Fanfics Brasil - Cap 102 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 102 ✩♡

953 visualizações Denunciar


Domingo


 


Any: É claro que não, Maite. Ele que falou, que seria mais legal que a gente chamasse a turma. O Ucker que vai fazer o almoço. - Caindo no sofá, com o celular.


Mai: Ah, o Ucker? Isso já muda as coisas... Estamos indo. Já tem alguém aí?


Any: Só a Ana e o Ucker.


Mai: E quem vai, além do Poncho?


Any: O Chris e o BJ vem com a Clarie, o Poncho vai trazer a Miau porque a Ana pediu, o Eddie, o Charlie, o Catire e aquele amiguinho deles da Babbel, o Diego com a vivi, a Zora, a Estefania, a Dul, e teve uma turma que não confirmou nada.


Mai: Uau. Quem do elenco ele não chamou?


Any: Só a Angelique, porque eu pedi. E o Dé, porque ele ainda tá em Porto Rico, no casamento do gêmeo dele.


Mai: Reencontro Rebelde mesmo!


Any: É... Lá vamos nós.


Mai: Tá, bom. Tenho que acordar o Guido ainda. E vou levar o Sebas.


Any: Tranks. Beijo.


Mai: Até daqui a pouco.


Elas desligaram.


 




 


Any foi pra cozinha. Ucker cozinhava bem, mas não era a pessoa mais organizada que existia.


Any: Pelo menos ainda não tem nada espalhado no chão... Já sabe o que vai fazer?


Ucker: Liguei pros meus contatos e eles vão entregar carne e carvão. E as bebidas?


Any: Entregaram ontem. Pus no freezer lá de fora.


Ucker: Tem o que?


Any: De tudo. Mesmo. Fiz até batida de morango e licor de chocolate.


Ucker: Ih, negócio! É hoje que vai todo mundo tonto pra casa. - Esfregando as mãos animado.


Any: Nem pensar. A Tinky tá aqui e merece respeito, ai deles se começarem a beber muito. Falei pro Poncho que era melhor chamar só vocês, mas nãão, `vamos comemorar o jogão de ontem, bora fazer um reencontro!` - Imitando ele.


Ucker: Quem vai sofrer sou eu. - Escuta, onde tem arroz? Tirando a carne vai rolar só arroz, farofa de abobrinha, salada e um negócio que eu vi que os brasileiros fazem: vinagrete.


Any: Que isso?


Ucker: Tipo um molho, com um monte de coisa. Tomate, cebola, pimentão...


Any: Mmm. Tá bom demais. Qualquer coisa que dê errado, é culpa do Poncho.


Ucker: Cadê a baixinha?


Any: Vendo Piratas do Caribe. Acredita?


Ucker: SAHUSHUAHSUAHSUA, tá crescendo já.


Any: Nem fala. Ela me disse que vai largar o Poncho pra ficar com o Depp.


Ucker: Coitado do Poncho. Eu sei o que é ser trocado por ela.


Any: Quero até ver a cena.


Poncho: Que cena? - Entrando na cozinha abraçado a Dul.


Any: Uma que eu vou presenciar daqui a pouco. - Indo até eles.


Ela deu um beijo em Dul e Poncho deu um selinho nela.


Ucker: E aí, vocês dois? - Cortando abobrinhas.


Poncho: Maravilhosamente bem. Nem tô mais sentindo a garrafada que o Ale me deu na cabeça quando o México fez o segundo gol.


Any: Tentou te matar? Não sabia que o patrimônio da Dona Ruth tava disputado assim...


Ela, Poncho e Ucker riram.


Dul: Vou no banheiro, tá?


Saiu dali. Poncho respirou fundo.


Any: O que agora?


Poncho: Pegou o Fernando dando em cima de outra ontem. Na Televisa. Tive que ir na casa dela e quase arrastar pra cá.


Ucker: Ihh.


Any: Ihh mesmo. A gente anima ela. Sem comentários, Ucker.


Ucker: Nem precisa falar.


Any: Trouxe a Miau?


Poncho: Ela tá com a Bela em algum lugar por aí.


Ucker: Não é perigoso, não?


Poncho: Nada. Elas se entendem.


Any: A Aninha tá lá em cima, vai lá.


Poncho: Tá. - Saindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu entendi direito? - Sentado de frente para Ana. Ana: Entendeu sim, Tio. A gente não ia dar certo. Imagina meu trauma, namorar o namorado da minha Tia?! Poncho: Mas eu não sou mais o namorado da sua Tia. Ana: Mas a mamãe disse que vai voltar a ser. E a vovó também. - Ela deu os ombros - Vai ser melhor assim. - Pegando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais