Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho: Eu entendi direito? - Sentado de frente para Ana.
Ana: Entendeu sim, Tio. A gente não ia dar certo. Imagina meu trauma, namorar o namorado da minha Tia?!
Poncho: Mas eu não sou mais o namorado da sua Tia.
Ana: Mas a mamãe disse que vai voltar a ser. E a vovó também. - Ela deu os ombros - Vai ser melhor assim. - Pegando a mão dele.
Any teve que por a mão na boca para não rir. Estava escondida atrás da porta do quarto.
Aninha olhou para a tela da TV e suspirou. Poncho se virou para ela e viu que a imagem estava parada em Johnny Depp.
Poncho: Tem outro cara, não tem? - Enchendo os olhos d`água.
Ana: Não fica assim, Tio. Tenta entender. Vai ser melhor pra nós dois. - Fazendo carinho no rosto dele.
Poncho: Eu... Eu vou tentar.
Ele pegou a mão dela e beijou. Então saiu do quarto, dando de cara com uma Any vermelha de tanto rir. Fechou a porta.
Poncho: É, fica rindo da desgraça dos outros.
Any: SHUAHSUAHSUHSUA!
Poncho: Run. – Disse emburrado.
Any: Ah, tadinho... - Abraçando ele, ainda rindo.
Poncho: Ela me trocou, Any... Cara, isso é muito ruim. A menina tem 7 anos e me deu um fora. - Abaixando as mãos pelo corpo de Any.
Any: E nem assim você deixa de ser safado, né? - Ele pousou as mãos na bund*a dela, que preferiu não tirá-las.
Poncho: Não tá chateada comigo por ter chamado todo mundo, né?
Any: Não, de jeito nenhum.
Poncho: Até porque eles não vão ficar até muito tarde aqui, amanhã todo mundo trabalha. Aí a gente pode ver aqueles filmes... Só nós três.
Any: É, pode ser. - Cheirando o pescoço dele.
Poncho: Me diz, por que, apesar de tudo, eu não consigo ficar longe de você? - Mexendo pros lados com ela.
Any: Por causa do meu cheiro de fêmea, que te atrai. - Disse de jeito pseudo-provocante.
Ele riu.
Poncho: AI! - Tirando as mãos dela.
Eles olharam para trás de Any.
Ana: Mais respeito com ela! - E isso porque eu acabei de acabar com você. Homens! - Balançando a cabeça.
Any voltou a rir compulsivamente e a menina foi para o outro andar.
Prévia do próximo capítulo
Ucker: Pooncho! - Gritando da churrasqueira. Poncho: Quê? Ucker: Vai lá dentro e põe a comida aqui perto, pra galera. Poncho: Tá. - Ele se virou para a turma que estava com ele - Ajuda? BJ: É muita coisa? Poncho: Não sei. Não me arrisco a entrar numa cozinha quando o Ucker tá nela. BJ: Bora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*