Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Any: Ele não podia ter feito isso comigo, Dul. Não podia! Ele sabe perfeitamente o que aconteceu antes, será que ele não percebe que não dá?
Dul: Any, na verdade, tudo que ele sabe é que você brigaram e depois o Poncho foi embora do país. Só.
Any: Ay Dul!!! Eu não quero fazer outra novela com ele.
Dul: Então desiste e paga a multa.
Any: E aí eu fico pobre?
Dul: Não é pra tanto.
Any: Não é porque não é com você. Eu vou ter que passar muito tempo junto dele, isso não vai prestar.
Dul: Any, menos. Você tem namorado, lembra? Agora é diferente. O Poncho não pode nem vai tentar algo contigo. Você sabe que ele ficou mal depois do fora sem explicação que você deu nele.
Any: Tá do lado dele, é? E eu? Esqueceu o que eu vi? Experimenta ver teu namorado te traindo e passar pelo que eu passei depois pra ver como é bom.
Dul: Ele não tava te traindo, Any. Ele me disse que tava só ensaiando com a menina.
Any: Eu nunca usei a língua pra “ensaiar” com ele, nem quando a gente tava junto. E mesmo assim, não foi só isso.
Dul: Mas disso ele não sabia, então...
Any: Não importa, o que importa é que EU NÃO QUERO FAZER ESSA NOVELA!!!!!
Dul: Grita mais alto, acho que o pessoal que tá na lanchonete não escutou.
David: Any, tudo bem? - Andando até elas no corredor.
Any: David!!! - Ela correu para ele e o abraçou - Eu não quero fazer a novela.
David: Porque? Aconteceu alguma coisa?
Any: Aconteceu uma tragédia, algo terrível.
Dul: Assim parece que alguém morreu.
Any: Ainda não, mas vai, o Pedro.
David: Me diz porque.
Any: Sabe com quem eu vou ter que protagonizar a novela? Com o Poncho... - Ela escondeu o rosto no pescoço dele.
David: E ele é tão feio assim?
Dul: Ela tá falando do Poncho, Poncho Herrera.
David: Ahh... Amor, não precisa ficar assim. É só uma novela, não? E, olha pra mim, - Ele levantou o rosto dela pelo queixo - se ele tentar fazer alguma coisa, se ele ousar... Eu tô aqui, tá? Ninguém mexe com a minha fada.
Any: É? - Fazendo biquinho.
David: É sim. - Beijando-a.
Dul fingiu vomitar.
Any: Invejosa.
Dul: Antes fosse. Homem pra mim tem que ser daqueles que chegam em casa e gritam “cadê minha janta, mulher!” - Fazendo voz grossa.
Any fez cara de assustada.
David: Gosto é gosto, não?
Dul: Pois é... Bom, como eu não tenho vocação pra candelabro já vou. Um beijo e um queijo. - Ela seguiu até desaparecer no corredor.
David: E você, tem algum plano pra hoje?
Any: Tenho, ficar na cama pensando em várias maneiras de matar o Pedro.
David: Tirando a parte de pensar e matar eu até gostei dos seus planos... Vamos almoçar?
Any: Vamos.
Prévia do próximo capítulo
Como Pedro previra Any não desistiu da novela, mas tampouco se mostrava contente com o seu par. Logo começaram a gravar, mas os dois ainda não haviam gravado nada juntos. Até aquele dia. Felipe Nájera: Muito bem... É bem simples essa. Tão prontos? Poncho estava num canto do cenário do aqu&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*