Fanfics Brasil - Cap 114 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 114 ✩♡

1542 visualizações Denunciar


Apesar da iluminação fraca, vinda somente da Lua crescente que podia ser vista da sacada, ele pôde reparar que algo muito... Interessante aconteceria por ali. Havia uma bandeja na estante que ficava no canto. Nela ele pôde ver um balde, com uma garrafa dentro, chantilly e um pote com, provavelmente, morangos.


Na cama, algemas. E um chicote. Era o lado ninfomaníaco de Any se mostrando.


Aliás, onde estava ela?


Poncho: Any? - Ele entrou mais no quarto.


Ela apareceu na entrada do closet. Estava com um robby. Da Sininho.


Poncho: Assim eu broxo. - Ele olhava para o robby dela.


Any: Nem vem que não tem. Era o único que tinha limpo.


Poncho: E a demora foi toda pra?


Any: Adivinha.


Poncho: Mmm... Você tava... É, nem tenho idéia. Dá uma dica.


Ela deixou o roupão cair. Estava com um babydoll branco, transparente. A lingerie que usava também era branca, como ele mais gostava.


Poncho: Acho que tô começando a entender. - Ele se aproximou dela.


Any: Tá? Então... - Ele a abraçou pela cintura - Que tal seu presente de aniversário?


Poncho: Não sei... Vou ter que provar, pra ver como é.


Ele a beijou. Com gana, desejo. Sentia que queimaria a roupa, tão quente que se sentia.


Ela o empurrou até a cama, e se deitou em cima dele.


Any: Hoje vale tudo.


Poncho: Menos fio-terra.


Ela riu alto. Daquele jeito sexy e gostoso só dela. Eles voltaram a se beijar, mas Any logo interrompeu-o, e tirou a camisa dele.


Any: Pode subir até a cabeceira. - Saiu de cima dele e pegou as algemas.


Poncho: Odeio isso. - Ele fez o que ela disse - Odeio quando você fica provocando, e me prende, e fica negando fogo, aproveitando porque eu não posso usar as mãos.


Any: Eu nem vou abusar muito. Mas só porque é seu aniversário. - Ela prendeu as mãos dele na cabeceira da cama.


Poncho: Espero que dessa vez você saiba onde tá a chave.


Ela tirou-a de dentro do sutiã e pôs na mesinha ao lado da cama. Voltou e sentou nele, já com o chicote na mão.


Any: O que você quiser.


Poncho: Agora eu quero que você comande. Sei que você adora.


Any: Então depois não reclama.


Ela inclinou o corpo e o beijou, provocando. E então deu uma chicotada no peito dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Aiii. Any: Machucou? - Ela levantou o corpo - Deixa eu ver... - Ela bateu de novo, no mesmo lugar. Poncho: Vai mesmo usar isso? Any: Só um pouquinho. - Ela bateu na barriga dele. Poncho: Ah, não. Por favor, me bate com a mão, mas isso aí não. Any: Certeza? Poncho: Uhum. - Fazendo biquinho. Ela bateu no rosto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais