Fanfics Brasil - Cap 121 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 121 ✩♡

894 visualizações Denunciar


Capítulos dedicados a Emily Freitas, que sempre me incentiva (obriga) a postar. 


  




  


5 Dias Depois.


 


Mai: E vocês ainda não se viram?


Any: Não. Ele saiu lá de casa cedo na Sexta e não vi mais a criatura. Mas hoje a gente grava junto. A tããão espera primeira vez. - Estava concentrada na maquiagem que fazia.


Mai: Mmmmmmm... Há dias sem se ver e já vão voltar assim? É hoje que a Televisa censura uma novela invanto-juvenil.


Any: Há. Há.


Mai: Vamos ver se vocês se controlam, então. Porque do jeito que - Ela foi interrompida por batidas na porta do camarim de Any - Acho que o galã chegou. Vou atrás do Chris e deixar vocês ensaiarem.


Ela levantou do sofá e abriu a porta.


Mai: Ah! - Ela exclamou, surpresa - David. Quanto tempo...


David: Oi, Mai. - Ele ergueu o olhar até Any - Eu queria falar contigo.


Any: Fala, então. - Ela o olhou pelo espelho - De noite eu passo na sua casa, Mai.


Mai: Tá. Até mais pra vocês.


David deu espaço pra que ela passasse, e depois entrou e fechou a porta.


Any: Fala logo, tenho pouco tempo.


David: Eu sei. - Sentou onde Mai estava há pouco - Eu queria ter feito isso há muito tempo, mas eu tava com a tour e você não ia querer me escutar de cabeça quente. Então...


Any: Então você vai logo ao ponto.


David: Eu não vou explicar o que aconteceu com a Chenoa, não tem porque eu fazer isso. Você não ia acreditar, ou não ia me entender. Mas eu tenho que dizer que passou aquilo. E que eu não falo com ela há meses. Eu sinto sua falta, Any. Acho que nunca ninguém me tocou do jeito que você fez. Eu... Eu sinto sua falta a cada noite que eu passo, do seu cheiro na minha cama... Eu não quero que você me diga nada. Não agora, eu só vim aqui desabafar. Eu precisava. Sei que você tá com o Poncho, mas sei que ele vai embora daqui a pouco tempo. Mas eu vou estar aqui. Por você. Te esperando. Eu fiz besteira, mas se você deu uma chance pra ele... Se o que ele fez foi realmente tão horrível... Enfim, pensa nisso. Eu vou esperar por uma resposta sua. - Ele levantou e saiu do camarim.


Any ainda olhava fixamente pelo espelho o lugar onde ele estava. Se aquilo fosse verdade, se ele estivesse falando sério... Talvez...


Quando havia `nós` entre ela e David, era tudo fácil, simples. Diferente daquele jogo com Poncho. Poncho nunca a queria quando ela o queria, e vice-versa. O que acontecia naqueles dias era um exemplo.


Os dias sem Poncho, há quase três anos, eram escuros, sem vida. Ninguém parecia entendê-la.


Até David chegar.


Já estava com 28 anos. Não queria chegar aos 30 sozinha, pensava assim desde sempre. Já estava na hora de ficar com alguém que a quisesse, e não ficar esperando que o seu amado se ajoelhasse e a pedisse em casamento. Talvez David...


Any: Paaara, mulher! - Deu um tapa na própria testa - Que viagem é essa agora?! Depois. Depois.


 


 


Mai: O que ele disse? - Ela entrou com tudo.


Any: Pensei que você tinha ido atrás do Pollis.


Mai: Nem fui. Fala.


Any: Agora não posso. Tenho que ir gravar com o Poncho. Depois a gente se fala. - Se virou para a amiga.


Mai: Vou ficar esperando com o Chris ou a Dul, então. Mas você vai me contar tudo ainda hoje.


Any: Sim, senhora. - Bateu continência e forçou um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Horas Depois.   Pai da Liz: Isso é I-NA-CEI-TÁ-VEL. Liz se assustou e sentou na cama, olhando pro pai. Luka estava com uma cara confusa. Liz: Ai, ai, ai. Ui. Já era. Ferrou... - Ela sussurrava, aflita. Luka olhou a sua volta. Não estava em seu quarto, mas num lugar completamente desconhecido. E haviam dezenas de pessoas em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais