Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Any: O que você quer? E fala rápido que eu tô com pressa.
Poncho parou de tirar a blusa e olhou para a loira com cara de superior que acabara de invadir seu camarim sem sequer pedir licença.
Poncho: O que eu quero...? - Ele voltou a tirar a roupa - Preciso falar contigo.
Any: Espero que seja rápido, porque meu namorado - Ela fez questão de pronunciar a palavra o mais claro que pudesse - tá me esperando no estacionamento.
Poncho: É rápido. - Ele pareceu não se importar realmente com o `namorado` - Sobre a novela. - Ele hesitou por um momento, mas acabou tirando a calça.
Any: Olha, se você não me escutou, eu tô namorando. Não preciso ficar vendo as suas misérias.
Poncho: Eu tampouco quero que você as veja, mesmo não sendo misérias. Vira.
Any: Escuta aqui, se voc...
Poncho: Eu queria propor uma trégua. Um tratado de paz, afinal a gente vai ter que se ver um bocado nos próximos meses e...
Any: E seria ótimo que nós dois voltássemos a ser amiguinhos como antes?
Poncho: Não! Dá pra escutar?
Any: Vamos Ponchito, eu sei o que você quer, me faz vir até aqui e vai tirando a roupa... - Ela lançou um olhar demorado a cueca dele e depois voltou a encará-lo, ainda irritada - Antes isso até podia funcionar, mas agora..
Poncho: Chega Anahí! - Ela o havia irritado - Olha, nem no meu pior pesadelo eu pensei que teria que trabalhar contigo de novo, mas já que vai ser assim, eu pensei que a gente devia, no mínimo, se suportar. Eu não tô tentando me reaproximar de você! - Ele começou a vestir a outra calça, com raiva - Não sou tão burro de cometer o mesmo erro de novo. Uma vez já foi mais do que suficiente. - Ele respirou fundo e falou com calma - Mas olha como foi nosso trabalho hoje. Se for pra trabalhar assim direto é melhor nem trabalhar! - Ela ameaçou interromper, mas ele não deixou - E eu juro que se não houvesse tantos zeros naquela multa eu já teria voltado pra Itália. - Ele terminou de se vestir.
Any: Pois saiba que eu não vou cair nessa! E não vejo motivo nenhum pra aceitar o que você disse, já que eu sei ser muito profissional, se você não sabe, só lamento. - Ela saiu do camarim antes que ele pudesse revidar.
Poncho: Eu devia ter ficado lá.
Continua...
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
David: Tudo bem? Any: Não! Ahhhh! David: Que foi agora? Any: O que? Que poderia ser? O imbecil do Poncho. David: O que ele fez? Any: Besteira! - Ela olhou o namorado - O que mais ele faria? David: Se quiser eu posso falar com ele e... Any: Não! Ah, deixa ele pra lá. Não vale a pena. David: Any, se for pra você ficar alterada ass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*