Fanfics Brasil - Cap 133 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 133 ✩♡

1449 visualizações Denunciar


21:11.


 


Poncho: Isso é novela?


Ele apareceu na sala, usando uma calça de moleton, com os cabelos molhados. Anahí estava distraída, esparramada no sofá e vendo TV.


Any: É. Esse é o único canal em espanhol que não tá passando nada que possa falar da gente. Tô sem paciência pra ver coisa em inglês...


Poncho: Hum. Vai querer comer o que?


Any: Tanto faz.


Poncho: Vai pizza, então. - Ele foi pra cozinha, que só era dividida da sala por um balcão.


Any: Num outro canal italiano tava passando a nossa tragédia. Deu pra entender umas coisas, sem contar que alguém tirou fotos da gente no aeroporto.


Poncho: Excelente. Ainda bem que não tem mais linha telefônica aqui.


A campainha tocou. Os dois ergueram as cabeças e olharam para a porta.


Ele foi até a porta e olhou pelo olho mágico. Gemeu, em desagrado.


Poncho: São meus amigos. Murilo, Luigi e Laura. Pelo menos vieram só eles. - Ele abriu a porta.


Any se levantou quando escutou as saudações em italiano dos amigos dele. Pelos rostos, eles já sabiam.


Poncho: Vem, Any. - Ele começou a falar em inglês - E vamos falar assim, pra ficar fácil.


Ela se aproximou deles. Poncho os apresentou. Luigi era louro, de olhos oliva, parecidos com os de Poncho. Murilo era alto, e extremamente musculoso, com cabelo e olhos castanho-escuro. Laura era da altura de Poncho. Cabelos castanhos até pouco abaixo dos ombros, e olhos castanho-claro.


Laura: O Murilo avisou pra gente que você vinha. - Ela começou a explicar, em inglês - E insistiu que viéssemos te ver assim que você chegasse.


Luigi: Aí ficamos sabendo dos seus motivos. - Ele olhou de Poncho para Any.


Murilo: Deve tá sendo barra. Então, como o bom amigo que eu sou, acabei de pedir umas pizzas e vim oferecer a minha excelente companhia. A não ser que vocês prefiram ficar sozinhos. - Ele e os outros dois ainda não haviam entrado.


Poncho - olhou pra Any: Você vai se importar? - Perguntou em espanhol.


Any: De jeito nenhum. - Respondeu na mesma língua.


Poncho: Certeza?


Luigi: Ah, Poncho! - Inglês - Ela já disse que não tem problema. Nós não somos tão ignorantes no espanhol como você pensa. É a língua mais parecida com italiano que existe. Vai deixar a gente entrar?


Poncho deu espaço para que eles entrassem e fechou a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Murilo: Aí, até adivinhei que vocês queriam pizzas! - Ele pegou o embrulho na cozinha e guardou na geladeira - Mas aposto que as da Giugno são melhores que essas prontas. Poncho: Vou no quarto, por uma camisa. Luigi: Não se incomoda, cara. Já cansamos de te ver assim. Mas ele foi mesmo assim. Any voltou para o sofá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais