Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Murilo: Aí, até adivinhei que vocês queriam pizzas! - Ele pegou o embrulho na cozinha e guardou na geladeira - Mas aposto que as da Giugno são melhores que essas prontas.
Poncho: Vou no quarto, por uma camisa.
Luigi: Não se incomoda, cara. Já cansamos de te ver assim.
Mas ele foi mesmo assim. Any voltou para o sofá e desligou a TV. Laura e Luigi se sentaram com ela, no outro sofá enquanto Murilo fuçava na cozinha.
Laura: É um grande prazer te conhecer, Anahí.
Luigi: É. Ele não costumava falar muito de você, mas a gente sempre soube que você foi uma pessoa importante. Deve mesmo ser difícil passar pelo que você tão passando.
Any: Podem me chamar de Any. - Ela estava meio tímida - É difícil suficiente.
Laura: Eu disse que se vocês vieram pra cá, era justamente pra não ter ninguém enchendo, mas o Mu insistiu até não poder mais.
Poncho voltou vestindo uma camisa de manga e se sentou ao lado de Any.
Any: Por mim tá tudo bem. Não acho que ficar sitiada aqui, sem falar com ninguém ajuda muito a lidar com tudo isso.
Poncho: É, o problema maior é a imprensa. Aqui eles não são tão indecentes como lá. Sem contar famílias, amigos...
Any: ... Fãs.
Poncho: É. Foi muito de repente. A gente não tá pronto pra lidar com isso assim.
Murilo: Ô Poncho, onde você enfiou as taças?
Poncho: Debaixo do balcão.
Laura: Já decidiram o que fazer?
Poncho: Nada.
Luigi: Acho que seria bom explicar tudo. Sei lá, pra galera mais chegada é fácil, e talvez uma coletiva pra mídia...
Poncho: Realmente. - Ele pensou na ideia - É uma boa, sim. Nós vamos ver isso.
Laura: Ficam até quando?
Poncho: Domingo de tarde. Compramos passagens pras 18h.
Murilo: Você ia vir de qualquer jeito, né? - Ele apareceu com taças e uma garrafa de vinho tinto.
Poncho: Sábado eu vou me encontrar com os produtores de uma série, que eu devo começar a gravar em umas semanas.
Laura: A do Império?
Poncho: É. Você tá nessa?
Laura: Nada, aceitei um filme há poucos dias. E já tem novela pra daqui a uns meses.
Murilo: Você vai voltar pra cá quando? - Ele terminou de servir o vinho e entregou as taças a todos, depois se sentou embaixo da TV, no tapete.
Poncho: Acho que em uns 10 dias. Essa viajem vai atrasar as gravações lá.
Luigi: Pensei que você ficaria de vez. Lá.
Poncho: Não, desde que eu voltei eu falei que seria só a novela. Só fiz porque o Pedro insistiu muito. Tava devendo essa pra ele.
Any: Você quase desistiu quando me viu.
Poncho: Se não fosse aquela multa absurda, eu teria vindo pra cá há muito tempo. Bendita multa. - Ele sorriu e abraçou Any.
Laura: Então é verdade? Como é que vocês vão fazer quando o doutor vier morar aqui de novo?
Poncho: O que é verdade?
Laura: Que vocês voltaram, ué. - Ela sorriu, sincera - Tá na cara que vocês tão apaixonados.
Continua...
Aproximadamente 20 capitulos para o fim...
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
Poncho: Não. - Eles riram, sem graça - Não, a gente não tá junto. Onde falou isso? Luigi: Tava passando em tudo quanto é canto. Só falam de vocês aqui como Poncho e sua namorada. Any: Ah, não. São os boatos de sempre. Porque nós saímos muito juntos, essas coisas. Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*