Fanfics Brasil - Cap 138 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 138 ✩♡

1898 visualizações Denunciar


Horas Depois.


 


Poncho: Tá, chega de maquiagem. Começa isso logo.


Pedro: Vamos de uma vez, então.


O câmera começou a gravar, e Karla Cossio fez uma introdução breve sobre os acontecimentos.


Karla: ...E agora, eles vão esclarecer o que aconteceu, pessoalmente. Vamos, Anahí, diz pra gente o que aconteceu.


Any: Há três anos, nós namoramos. E num descuido, eu engravidei. Antes que eu pudesse sequer contar ao Poncho, sofri o acidente e perdi o bebê. Eu tava com 5 semanas.


Karla: E você realmente não sabia de nada até semana passada, Poncho?


Poncho: Não, não sabia. Eu me irritei muito com a Any quando descobri. Nós discutimos, e alguém escutou a discussão e fez o favor de divulgar a notícia. - Ele sorriu amargo.


Karla: Vocês não tinham a intenção de dizer a ninguém?


Any: A minha família e meus amigos mais chegados sabiam, mas eu não via motivo pra contar pra mais alguém. Foi... Forte demais. Só sentindo na pele pra saber o quanto eu sofri. Não podia nem pensar em espalhar isso.


Poncho: E acho que nós não teríamos dito pra ninguém, caso não tivessem escutado. Existe um limite entre o Poncho artista e o Poncho homem, e com certeza esse acontecimento ficaria com o Poncho homem. Acho que falta respeito de mídia, respeito a esse limite. Certo que eles vivem disso, mas há coisas que machucam, como essa.


Any: Isso. O problema maior não é que a notícia tenha vazado, o problema é como. De repente eu chego pra trabalhar e dou de cara com uma revista falando do bebê...


Eles falaram sobre o que aconteceu na época, o seu relacionamento, porque o mantiveram em segredo, falaram que apesar de tudo, atualmente a relação era de amizade e nada mais. Contaram os motivos da viagem a Itália, e pediram desculpas aos fãs.


Foram quase quatro horas ali, mas Pedro se disse bastante satisfeito com o tudo. E fez questão de acalmá-los dizendo que estavam fazendo o certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Agora é só ficar de bico calado. Esquecer do assunto, e tocar a vida. - Eles estavam abraçados, esperando o táxi chegar. O carro de Poncho havia ficado na casa dela. Any: E torcer pra que eles fiquem satisfeitos com essa gravação, e percebam que nós não vamos falar de novo sobre isso nem sobre to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais