Fanfics Brasil - Cap 144 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 144 ✩♡

2057 visualizações Denunciar


Ela estancou. Parecia que nem respirava.


Poncho: Eu ainda te amo. E quero ser sincero dessa vez, pra não me arrepender depois. Eu não posso ficar completamente bem num lugar onde você não está. Nos anos que e passei lá, eu... Simplesmente vivia. Aproveitei, é claro. Mas não era a mesma coisa com você tão longe. Pra ficar bem, eu tenho que te ter do meu lado. E mesmo que você não esteja realmente comigo, se você estiver feliz eu também fico. Mas se você me disser que a sua felicidade é comigo longe, eu vou feliz da vida, mas se não, eu... - Sua voz se quebrou.


Any: Poncho... Eu não posso. Não sou egoísta suficiente pra te pedir pra não ir.


Poncho: Não é isso, é que – foi interrompido.


Any: É isso sim. Nós tentamos, tentamos e tentamos de novo. Não deu. Eu não sei que aguentaria tentar de novo. Não por mim, por você. Sabe qual era a pior parte das nossas brigas? Depois, quando eu lembrava do seu rosto decepcionado, ou irritado, ou triste e saber que era culpa minha. Juro que queria ter coragem de te pedir pra ficar, mas eu não quero ver os seus olhos decepcionados comigo de novo.


Poncho: A gente não – foi interrompido mais uma vez.


Any: O quê? A gente não voltaria a brigar? Poncho, se não fosse por uma traição, por ciúmes, por discordar sobre algo, seria por outra coisa. As pessoas brigam. E eu já tive minha cota com você.


Poncho: Você tá desistindo sem nem tentar.


Any: Poncho, só você sabe o quanto eu tentei. Amor não é suficiente, no fim das contas. Não posso ser egoísta ao ponto de te fazer deixar a sua carreira que você tanto preza pra ficar comigo, sendo que é tão provável que dê algo errado. E a culpa que eu sentiria depois, quando você virasse pra mim e dissesse que devia ter ido?


Poncho: Any, a vida lá não vai ser melhor sem você do que aqui brigando todos os dias com você. Quando você me mandou embora, tive a pior sensação do mundo. A vida voltava ao normal, mas tudo ficou sem graça, porque você não me queria. Mesmo que ninguém soubesse porque, e que eu aparentasse estar bem, por dentro era tudo preto. Você pode ficar comigo Any. E eu não me importo se doer depois. Vai doer mais ficar sem você.


Any: Para com isso! - Seus olhos se encheram de lágrimas - Para! Para! Para! Eu não quero me sentir mais culpada do que já me sinto. Eu não quero ser responsável pelo seu sofrimento.


Poncho: Você já é. Sempre vai ser. Nunca ninguém foi tão dono dos meus sentimentos. Eles são seus Any, você quem controla eles.


Ela não aguentou. Saiu correndo pra longe dele enquanto tentava impedir que vissem que estava chorando.


Poncho olhava para baixo. Então, era assim que Any sairia de sua vida. Mas nunca de seu coração, ele sabia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte.   Any havia passado todo o dia sozinha em casa, pensando. Ele havia se declarado. Ele a amava. Ele queria ficar por ela. Ele queria tentar. Ele queria ser feliz com ela. E ela, o quê queria, exatamente? Cada célula de seu coração respondia a essa pergunta sem hesitar: Queria o mesmo que ele. Mas era certo? Arriscar, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais