Fanfics Brasil - Cap 145 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 145 ✩♡

1095 visualizações Denunciar


Dia Seguinte.


 


Any havia passado todo o dia sozinha em casa, pensando.


Ele havia se declarado. Ele a amava. Ele queria ficar por ela. Ele queria tentar. Ele queria ser feliz com ela.


E ela, o quê queria, exatamente?


Cada célula de seu coração respondia a essa pergunta sem hesitar: Queria o mesmo que ele.


Mas era certo? Arriscar, de novo, pelo amor deles? Nos anos com Poncho ela aprendera que não era saudável seguir somente o coração. Tantas vezes os dois saíram decepcionados daquilo. Valia mesmo a pena insistir?


Essa quem respondia era seu cérebro.


Não, não valia.


Então, por que - ela se perguntava -, por que sentia que estava fazendo a coisa errada?


Por que a ideia de ter ele longe por mais tempo era tão insuportável? Por que não conseguia pensar em uma coisa que não tivesse a ver com ele? Por que o maldito amor insistia em ser maior que qualquer outra coisa?


Por que, mesmo já sendo onze horas da noite, ela estava pegando as chaves do carro para ir atrás dele?


 




 


Moderatto - Estaras


Poncho deu uma última olhada na imagem que estava na tela e desligou o DVD e a TV. Quem o estava atrapalhando a ver o DVD ao vivo de Any? Quem em sã consciência apareceria em sua casa naquela hora, sabendo que no dia seguinte, pela manhã, ele pegaria um avião para outro país?


Havia jantado com a mãe, o pai e os dois irmãos, e depois eles se foram, deixando ele sozinho. No dia seguinte Alfonso e Oscar iriam com ele para o aeroporto, mas Ruth e Alejandro tiveram que voltar para Guadalajara.


Estava enxergando demais ou era Anahí andando de um lado para o outro no portão, esperando que ele atendesse o interfone? Ou será que a câmera de segurança estava com defeito? Sem perguntar nada, ele abriu o portão e esperou na porta.


Mal teve tempo de abri-la. Do nada, sentiu Any pulando nele e lhe dando um beijo.


Empurrou a porta para se fechar e apoiou Any nela, enquanto se beijavam.


Poncho: Que é isso? - Ele riu quando ela parou o beijo para respirar direito.


Any: Não sabe? Só me faz um favor, me leva pra sua cama e não fala mais nada por enquanto.


Ele assentiu e, segurando-a pela cintura, correu para o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se jogaram na cama entre beijos e carinhos nada inocentes. Era sua última noite. Poncho arrancou rápido a blusa dela, e também a camisa do pijama que ela usava por baixo. Deixou que ela tirasse sua camiseta e tirou de uma vez a calça de moleton e a calcinha dela. Any se deitou por cima e beijou o peitoral dele, segurando com força os bra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais