Fanfics Brasil - Cap 147 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 147 ✩♡

24 visualizações Denunciar


Poncho estava morto. Respirava com força, descansando a cabeça no ombro dela, que mantinha os olhos fechados e controlava a respiração.


Poncho: Quem te entende? - Ele sorriu. Saiu dela e se deitou direito na cama, de costas.


Any: Dou um prêmio pra quem conseguir.


Com a ajuda dele, Any puxou o edredom e cobriu a ambos. Se deitou bem perto dele, de lado.


Poncho virou o rosto pra ela e acariciou de leve o seu rosto.


Any: Fica. - Desviou o olhar. Estava voltando atrás e jogando pro ar qualquer decisão racional que tomara.


O rosto dele se fechou numa careta de decepção.


Poncho: Hoje eu assinei os contratos. Como você não me deu nenhuma esperança, eu... Agora eu confirmei minha atuação em três temporadas seguidas.


Any: É muito tempo pra gravar?


Poncho: Um ano por temporada. Laçam uma, e só quando ela terminar de ser exibida começa a se gravar outra.


Eles ficaram quietos por um minuto.


Poncho: Vem comigo.


Any: O CD. Eu renovei o contrato semana passada. Já falei com os fãs que vou lançar outro... Não posso voltar atrás.


Ele engoliu em seco.


Any: Vou esperar você voltar. - Disse decidida - Três anos. Não é tanto... E eu podia ir te ver. Você também pode vir pra cá as vezes e...


Poncho: Eu não vou te prender por três anos assim, Any. Assim não.


Any: Então o quê?


Ele pensou por algum tempo, antes de responder.


Poncho: Então nada.


Any: Poncho, o que eu falei ontem...


Poncho: Shh. - Pôs o dedo na boca dela - Você tava certa. Mas não é só isso. Nós vivemos correndo atrás um do outro, e o universo nunca conspirou. Não é você que diz que ele sempre conspira pras coisas certas?


Any: Mas a gente não pode deixar só por conta dele.


Poncho: Mas nós não deixamos, hein? Nós sempre tentamos de tudo pra fazer funcionar. O universo nunca conspirou a nosso favor, Any.


Any: Você tá desistindo sem nem tentar. - Ela repetiu as palavras que ele usara no outro dia.


Poncho: Eu tentei tanto quanto você. Há um limite pra tudo. Depois de ontem eu cheguei no meu.


Any: Então tudo que você me disse ontem não importa mais?


Ela não desistiria tão fácil, ele percebeu. Tinha que acabar com aquilo antes que fosse tarde.


Poncho: A partir do instante que você saiu correndo daqui, sim.


Any não disse nada. Não sabia o que fazer. Por mais que aquilo machucasse e tivesse vontade de sair correndo dali, não conseguia se mexer. Não com aqueles olhos ansiosos esperando uma reação encarando-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pode ficar, se quiser. - Entendeu a hesitação dela em fazer ou dizer qualquer coisa - Se quiser, vai. Mas amanhã eu vou. Não volto mais atrás. Ela o encarou e assentiu devagar, absorvendo tudo que aquilo. Poncho: Você vai no aeroporto? Any: Não. - Disse, simplesmente. Então aquela era a despedida. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais