Fanfics Brasil - Cap 015 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 015 ✩♡

2501 visualizações Denunciar


Dia seguinte, lanchonete da Televisa, 7:20.


 


Chris: Poncho, senta aqui.


 


O moreno cumprimentou o amigo e se sentou ao seu lado.


 


Poncho: E aí? - Ele começou a desembrulhar o sanduíche natural que havia comprado.


Chris: E aí pergunto eu. A gente nem pôde se falar ontem.


Poncho: A Anahí teria um ataque se visse você conversando comigo. - Ele começou a comer.


Chris: Não, ela sabe que você é meu amigo. Tá de boa. Como estamos aqui no México?


Poncho: Não tão bem quanto estávamos na Itália.


Chris: É, o que o Pedro fez não foi nem um pouco legal...


Poncho: Não foi legal? Foi horrível, baixo e escrot*o. Ele sabe que eu e ela não nos damos bem, como é que põe a gente pra trabalhar junto?


Chris: Ele pensa muito mais com o cérebro do que com o coração quando se trata de trabalho, você sabe.


Poncho: Sei. E a sua vida? - Não queria falar de coisas desagradáveis.


Chris: Um pouco louca agora, você ficou sabendo da sobrinha do BJ?


Poncho: Claro! Com essa do Pedro eu até tinha me esquecido. Ela já tá morando com vocês? Vocês têm a guarda definitiva?


Chris: Ela tá lá em casa sim, mas a guarda nós só vamos receber daqui a alguns meses. A justiça canadense quer ter certeza de que ela vai se adaptar bem aqui.


Poncho: E como você tá com isso?


Chris: Ahh, como o BJ diz, é a nossa chance. E ela é tão tranquila, sabe? Tem três anos e meio. É toda dengosa, não dá trabalho... Mas eu acho que é porque ainda não caiu a ficha dela que agora ela vai ficar com a gente.


Poncho: Mas você acha que ela vai se adaptar bem aqui?


Chris: O mais difícil até agora tem sido ensinar espanhol pra ela. A gente tenta falar só o espanhol, mas tem muita coisa que ela não entende, e como que você ensina uma língua diferente pra uma criança que mal fala a dela?


Poncho: Quero conhecer ela, qualquer dia.


Chris: Um dia eu vou trazer ela pra passar um dia aqui.


Poncho: E o nome?


Chris: Clarie.


Poncho: Dale, papá! - Ele deu tapas amigáveis nas costas de Christian - Parece que a geração RBD tá formando os descendentes...


Chris: Já sabe da Mai?


Poncho: Ela me ligou quando descobriu.


Chris: Arranja um também, ué!


Dul: Um o quê? - Sentando-se com eles e intrometendo-se.


Chris: Um filho.


Poncho: Nem que me paguem. Criança só daqui há alguns anos. Ainda posso aproveitar muito a minha fase de solteiro.


Dul: Isso aí, tô com o Poncho.


Chris: Continuem pensando assim, daqui a pouco vão estar com 60 anos, sozinhos e amargurados.


DyP:


Chris: Brincadeirinha!


Dul: Pois saiba, Christian Chavez, que se eu nunca me casar eu irei te atormentar por toda minha vida, entendeu?


Chris: Credo! Se você quiser eu tenho uns amigos...


Dul: Não muito obrigada. E você Poncho? Lembra que as pragas do Chris são fortes. Lembra daquele show que eu, você e a Mai caimos juntos?


Poncho: Nhá, mas eu nem me importo com essa praga. Já sabem, desde que eu tenha meu trabalho, tá tudo bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christian trocaram olhares de descrença. Trabalho, ele sempre o usava para qualquer assunto que não queria discutir ou pensar. Mania antiga a dele, de falar que o trabalho era o mais importante.   Dul: Você ainda se mata de tanto trabalhar. Poncho: Pelo menos eu iria morrer feliz. Chris: Quem não te conhece que te comp... Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais