Fanfics Brasil - Cap 151 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 151 ✩♡

2324 visualizações Denunciar


Poncho: Meu Deus, e agora, o que eu digo? - Se sentou, tentando raciocinar.


Any: Pode começar por `eu tô aqui porque...` - Ainda estava longe dele.


Poncho: Ahn... A Laura me mandou voltar.


Any: Hã? - A cada segundo entendia menos.


Poncho: Eu... Ela me mandou voltar. Falou que me jogava pela janela se eu não voltasse.


Any: Vocês brigaram?


Poncho: Ela brigou bastante comigo. Any... Me faz um favor?


Any: Diz.


Poncho: Me perdoa?


Any: Por quê?


Poncho: Eu não queria, mas... Não posso, não consigo. Eu sim sou muito egoísta, Anahí.


Any: Hã? Dá pra ser claro, por favor?! - Começava a perder a paciência com ele.


Poncho: Quando eu disse que se você me pedisse, eu ficava, e você disse que não era egoísta suficiente pra fazer isso, eu... Eu não sou como você. Sou egoísta o bastante pra nós dois, e não vou desistir disso. Não importa se o universo não conspira, se nós vamos abrir mão de coisas que a gente goste, se Deus e o mundo não acreditam em nós dois, se vai ter gente contra... No fim, Any, os únicos que impediam nós dois éramos nós mesmos. Não foi como em novelas com vilões e tudo. Fomos só nós. E eu cansei disso.


Any: Muito comovente seu discurso, mas não acha que pode ser tarde? - Ela abraçou os joelhos.


Poncho: São três da madrugada. É tarde.


Ela tentou segurar, mas acabou rindo dele.


Poncho: Não é tarde, Any. Tarde vai ser quando um de nós estiver morto. Enquanto isso não acontecer, haverá tempo.


Any: Me dá um motivo pra eu não aceitar o pedido de namoro do David e voltar pra você.


Poncho: Vou te dar vários: eu te amo mais que ele, você não o ama, eu sou um ótimo namorado e você não pode negar, sou gostoso, sou bom de cama, sou símbolo sexual aqui e na Itália, não sou do tipo grudento, eu vim da Itália assim que a Laura me convenceu que eu tava fazendo uma grande besteira, eu vou ter que pagar MUUUITO por não fazer a série e se a Laura ficar sabendo que não deu certo, você será culpada pela minha morte eternamente.


Any: E seu eu disser que não me convenceu? - Se ajoelhou na cama.


Poncho: Eu vou trazer minha barraca e acampar aqui até você mudar de ideia. E você sabe que eu sou capaz, lembra da vez que eu dormi na porta do seu quarto? - Sorriram juntos com a lembrança - Vai, Any, para de doce porque já tô vendo nos seus olhos que você vai pular no meu pescoço daqui a pouco.


Any: Tosco.


Ele pegou as mãos dela e puxou-a para um abraço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu te amo. Any: Sabe - Ela se separou dele e sentou em seu colo -, acho que você é bom demais pra mim. Olha todas as suas qualidades... E eu? Poncho: Não vou ficar ressaltando a sua perfeição. Você fica convencida demais. - Ele abraçou a cintura dela. Any: Não acredito que você t&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais