Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Dulce e Christian trocaram olhares de descrença. Trabalho, ele sempre o usava para qualquer assunto que não queria discutir ou pensar. Mania antiga a dele, de falar que o trabalho era o mais importante.
Dul: Você ainda se mata de tanto trabalhar.
Poncho: Pelo menos eu iria morrer feliz.
Chris: Quem não te conhece que te comp...
Dul: ÊÊPA, VAMO PARAR POR AÍ PORQUE AQUI NÃO É PERMITIDO! - Ela havia se levantado - SE QUISEREM FAZER SEXO EM PÚBLICO VÃO PRA HOLANDA!
Poncho olhou para trás e escutou aquela tão conhecida voz. Any xingava Dul pelo atrevimento enquanto David (Ele pôde comprovar que realmente era ele) ria. Eles se aproximaram.
Any: Mooorra de inveja, porque eu tenho alguém pra fazer sexo em público!
Dul: E quem disse que eu não tenho? O Poncho aqui é pau pra toda hora, né não homem!?
Poncho: Se você diz.
Any: Ah, você tá aqui. - Ela se sentou e David fez o mesmo, logicamente ambos distantes de Poncho.
David: Até que enfim eu te encontrei, Alfonso. - Ele estendeu a mão.
Poncho: Poncho, por favor. - Ele apertou sua mão - Só me chamam de Alfonso quando eu faço o que não devo, - Ele sorriu - David.
Chris: Bom que vocês dispensam apresentações.
Poncho: Meio difícil não saber quem ele é.
David: Digo o mesmo. Então, você tava na Itália?
Era só o que me faltava, meu namorado se dar bem com... Ele.
Poncho: Pois é... Passei uma temporada por lá, trabalhando.
David: Eu estive lá há uns três anos, quando tirei uma folguinha da turnê com o `Premonicion`.
`Ah, nãããão. Porque comigo?`
Poncho: Eu tenho esse CD. - Os dois sorriram - Aliás, não pensa em gravar outro, não?
David: A festa de encerramento da novela vai ser essa semana, e em duas semanas eu viajo pra Espanha, vou gravar lá. Já tá tudo preparado, só falta mesmo gravar.
Poncho: Isso vai ser muito bom. - Poncho estava sendo sincero, realmente gostava da música dele.
Dul e Chris dispararam a rir, interrompendo-os.
Poncho: Que foi? Perdi alguma coisa? - Olhando de Dul para Chris.
David: Tá... Tudo bem?
Eles continuaram a rir, enquanto os outros três os observavam atônitos. Por fim Chris se acalmou um pouco, Dul ainda ria.
Chris: Comigo tá sim, mas eu acho que a sua namorada tá mal, porque ela fez uma cara enquanto vocês dois conversavam... - Ele e Dul respiraram fundo por um momento e se encararam sérios. Voltaram a rir descontroladamente.
David: Tá tudo bem contigo, amor?
Any: Tá sim, tô ótima! - Ela lançou um olhar perfurante a Chris, mas ele não percebeu, ainda estava rindo.
Poncho: Eu já vou, antes que eu pegue a doença desse dois. Tenho uma cena com o Ignacio e o resto da família De Laci (Nome da família do Luka). - Ele se levantou com o lixo do seu café da manhã. Até mais. David, foi um prazer.
David: Igualmente, Poncho.
Ele se virou de costas e jogou seu lixo fora. Sorriu, tinha uma boa ideia da cara que Anahí tinha feito ao ver que ele e David se davam aparentemente bem. Fazer o quê? Poncho realmente o admirava, não era qualquer um que fazia parcerias com Rihanna, e além disso ele parecia mesmo ser uma boa pessoa.
Continua...
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
Xxx: Poncho! Uma entrevista pro La Oreja? Ele sorriu amarelo, dessa não havia como escapar. Poncho: Pode ser, mas rápido, hein? Repórter: Tudo bem. - O câmera ajeitou a câmara e fez um sinal para que a mulher começasse - Estamos aqui com nada mais, nada menos do que Poncho Herrera. - Ela se virou para ele - Sentimos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*