Fanfics Brasil - Cap 019 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 019 ✩♡

18 visualizações Denunciar


O horário de almoço de Poncho logo chegou. Ele e Dul foram juntos para um dos restaurantes da Televisa.


 


Xxx: Sabe, Essa gente que vai morar fora, volta e nem se lembra dos amigos...


Poncho e Dul se viraram. Ele sorriu, ela fechou a cara. 


Poncho: Ucker, brother! - Eles se abraçaram e Ucker levantou Poncho do chão - Tá fortinho, hein?


Ucker: Pura malhação, cara. Oi, Dul.


Dul: Oi.


Ucker estranhou.


Poncho: Como estamos?


Ucker: Bem, muito bem. Pelo visto você também, hã? Voltou com tudo...


Poncho: Né? - E a gravadora?


Ucker: Eu e o Guido estamos trabalhando no novo CD do Diego Gonzalez. Vamos muito bem. E acho que vou trabalhar com a trilha da novela, também.


 


Ele, após o término do RBD, não voltou a atuar. Há um ano trabalhava como produtor na EMI. Seu trabalho era muito valorizado, ele trabalhava desde grupos e cantores iniciantes até grandes nomes do país, como Reik, Gloria Trevi e até mesmo os reaggetoneros Wisin & Yandel.


 


Poncho: Que bom. Então tá tudo indo muito bem...


Ucker: Tudo, tanto na vida profissional quanto na pessoal.


Poncho: Ela tá por aqui?


Ucker: Foi no banheiro, já deve estar voltando.


Dul: Por falar no diabo. - Ela falou baixo, mas Poncho ouviu.


Belinda: Poncho! Achei que você não voltava mais. - Ela o abraçou e depois cumprimentou Dul.


Poncho: Eu pensei seriamente nisso, mas não dá pra ficar longe de casa... E o disco novo, quando sai?


Beli: Depois que eu gravar o filme novo da Disney. Agora que a série que eu fazia aqui terminou vou pra Porto Rico gravar e depois começo as gravações do CD. - Ucker a abraçou pela cintura, encarando Dulce.


Poncho: Porto Rico? Que legal.


Beli: Pois é, parece que eles estão cada vez mais interessados em países latinos.


Poncho: Isso é ótimo.


Beli: Porque nós não almoçamos juntos, os quatro? Assim conversamos melhor.


Poncho sentiu que Dulce não estava disposta a passar mais tempo na presença de Ucker.


Poncho: Não vai rolar. Eu e a Dul já tinhamos resolvido almoçar no restaurante italiano que tem aqui perto. Temos que conversar sobre umas coisas, entende? - Ele a abraçou de lado.


Ucker ergueu a sobrancelha diante do gesto.


Ucker: Tudo bem, então. Fica pra próxima, pode ser?


Poncho: Com certeza. Aliás essa próxima bem que poderia ser num churras na sua casa, hein?


Ucker: É uma boa. Vou fazer isso sim.


Poncho: Então nós já vamos, né? Temos muito o que conversar...


Ucker: Ok. Até mais.


Beli: Tchau!


 


Continua...


 


 


 


 


 


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1º de Agosto de 2014, 9 anos de Mia e Miguel em Cancun... E foi assim que tudo começou. Com os olhares daqueles personagens trocados la atras. 9 anos de amor, sonhos, (ilusão? não). Por mais doloroso que seja ve-los separados hoje, todo passado valeu a pena, cada gesto, cada olhar, cada "somos apenas irmãos, amigos" e a esperança ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais