Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Restaurante.
Dul: Posso matar um?
Poncho: Não fui eu!
Eles estavam sentados no restaurante, esperando o que haviam pedido.
Dul: Claro que não foi você! Viu o jeito que ele me encarava quando abraçou ela? Me diz Poncho, eu mereço isso?
Poncho: Mas... Er... Não foi você que...
Dul: Foi, mas um dia depois ele apareceu desfilando com ela por aí. Parece que tava só esperando...
Poncho: Ele ou ela?
Dul: Ele. - Ela soltou a respiração pesadamente - Eu sei que ela não tem culpa, eu até gosto dela. O problema é que ele foi um canalha!
Poncho: Ele me disse que você terminou tudo e que... - Ele parou - Você nunca me deu a sua versão das coisas.
Dul: Ele deu uma crise de ciúmes um dia, por causa do Diego. Por causa do Diego! Dá pra acreditar? Aí nós terminamos e no dia seguinte ele apareceu dizendo pra quem quisesse ouvir que tava com a Belinda.
Poncho: É...
Dul: O pior é que ele age como se nada tivesse acontecido entre a gente, como se nunca tivesse passado da amizade, entende? Essa indiferença mata. E pra piorar ele tá sempre nos mesmos lugares que eu, e sempre mostrando pra Deus e o mundo o quaaanto ama a Belinda.
Poncho: Eu sei o que você tá sentindo...
Dul: Sabe?
Poncho: Esqueceu do Rodrigo?
Dul: Ah, é.
Poncho: Era horrível pra mim ver a Any carregando ele pra onde a gente ia, e aposto que minha situação era pior, pelo menos o Ucker não finge que você não existe, nem te ignora completamente.
Dul: Olhando assim...
Poncho: O clima na Itália é bem mais frio que aqui. - Dul não entendeu - Ajuda a esfriar a mente. Dul, o tempo que eu passei lá me fez mudar muito minha maneira de agir, meu modo de pensar. Se eu tivesse conhecido o David sem ter ido pra lá, sabendo que ele tava com a Any, eu teria que me esforçar muito pra não pular no pescoço dele. Mesmo quando a gente deixar de amar alguém, um final como o meu e da Any fica guardado pra sempre. Eu não amo ela, mas não seria por isso que eu deixaria de sentir raiva ou sentimentos semelhantes por ela e por quem ela se relaciona.
Dul: É bem complexo isso.
Poncho: Eu sei. Mas olha pra mim, eu aprendi a tratar esses sentimentos com indiferença, porque não vale a pena sentir qualquer coisa por uma pessoa que não liga pra você, nada mesmo.
Dul: E você então já não sente absolutamente nada por ela? Nem amor, ou ódio?
Poncho: Se eu sentir, tá muito bem escondido. Eu tava com medo de encontrar com ela, quando cheguei aqui, mas quando a gente se viu, a única coisa que passou pela minha cabeça foi que ela estava bonita, não acho que isso possa ser considerado um sentimento.
Dul: Hm... Você ficou com alguém lá?
Poncho: Não tive nada sério. Outra coisa que eu aprendi lá: Só ter coisa séria com quem você gosta.
Dul: Motivo?
Poncho: Pras mulheres é fácil ser fiel a quem elas não gostam, mas pros homens é difícil, muito. Se eu não gosto de alguém, posso trair sem ficar com peso algum na consciência, coisa que não acontece com a maioria das mulheres.
Dul: Isso tem relação com a Any?
Poncho: Bom, eu trai ela, você lembra, a Claudia. Mas eu contei pra ela o que eu tinha feito. E depois do Rodrigo eu nunca trai ela.
Dul: Nunca?
Poncho: `Nadie sabe lo que tiene, hasta que al final lo pierde`. Aprendi a dar valor.
Dul olhou para Poncho, ele não parecia estar mentindo. A situação era estranha, por um lado sentia que ele realmente havia sido fiel, mas Anahí o vira com outra. Alguém devia estar mentindo, mas não importava. Já havia passado, eles não se importavam mais, então porque ela se importaria?
Poncho: Resumindo, eu perdi alguém que eu gostava por alguém que eu não sentia nada. E não valeu a pena, tudo que eu ganhei foram meses de indiferença de quem eu gostava. Então não vale a pena investir em alguém por quem eu não sinto nada interessante.
Dul: E você vai agir assim até quando?
Poncho: Até achar alguém que valha a pena, no meu modo de ver.
Dul: E se você não achasse essa pessoa?
Poncho: Já achei três dessas. - Dul sorriu, sabia que ele estava falando de Virginia, dela e de Any - Porque eu não acharia mais uma?
Dul: Tem gente que passa a vida sem achar, e se a pessoa já tiver passado? E se não vier mais ninguém?
Poncho: Se eu não achar ninguém em dez anos me caso contigo. - Eles riram - O que eu poderia fazer? Continuar a vida, sozinho.
Dul: Credo.
Poncho: É isso. Antes só do que mal acompanhado.
Dul: Você pode arrumar alguém que te ame.
Ele negou com a cabeça.
Poncho: Eu quero amar alguém.
Dul: Deus, o último romântico. - Revirou os olhos.
Poncho deu uma risada gostosa. A comida chegou e eles passaram a falar de assuntos pouco importantes.
Prévia do próximo capítulo
Ele a-do-ra-va aquela ruiva, Dulce sempre teria um lugar especial no coração de Poncho. Muitas pessoas ainda confundiam a relação deles, insistiam que não era só amizade. Bem, na verdade não era. Poncho havia amado a Dul como nunca havia amado ninguém, somente uma pessoa atingira seu coração ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*