Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Ele a-do-ra-va aquela ruiva, Dulce sempre teria um lugar especial no coração de Poncho.
Muitas pessoas ainda confundiam a relação deles, insistiam que não era só amizade. Bem, na verdade não era. Poncho havia amado a Dul como nunca havia amado ninguém, somente uma pessoa atingira seu coração tanto quanto ela, e não podiam simplesmente fingir que o relacionamento nunca existira. Ele gostava de chamar a relação de amizade colorida, porque não conseguia achar um nome melhor. Apreciava muito a maneira como se tratavam, mesmo depois de um fim doloroso. Fora muito difícil para ambos aceitar que o amor havia se tornado amizade.
Virginia havia sido uma relação mais leve. O famoso primeiro amor. Ela sempre seria alguém que Poncho sentiria a falta, ainda não se conformara com a maneira que a vida dela havia acabado. A tatuagem em sua perna era uma maneira de não se esquecer do que haviam passado, mesmo que o farol tivesse outros vários significados, alguns mais importantes que ela, outros não.
Any... Anahí havia sido aquela relação divertida, fogosa. Ela não era tão sensível como Dul, não necessitava tanto de estar perto dele, não era muito melosa... Era uma mulher perigosa e se portava como tal. Poncho não poderia dizer que fora amor sempre. A relação dos dois havia tido vária etapas: a amizade, o desejo, a curtição, o namoro descontraído, o namoro sério, as briguinhas, o ódio misturado ao desejo, o rancor. Podia-se dizer que eles haviam experimentado de tudo um pouco. Talvez fosse por isso que tudo havia acabado como acabara. Nenhum dos dois tivera um relacionamento tão... intenso assim. Foram tantas fases que se virassem simplesmente amigos de novo poderiam perder lembranças que, por mais que negassem, gostavam de ter.
Ela era engraçada, a vida. Justo o mais conturbado relacionamento fora o melhor. Não podia negar.
Chris: Poncho?
Poncho: Hum? - Ainda perdido nos pensamentos.
Chris: Êh, acorda! Vamos?
Poncho: Vamos...
Por enquanto estava sendo fácil.
Any ligou a rádio e sorriu ao se deparar com uma música do Luis Fonsi. Há muito não escutava aquela música, era o tipo de música que a fazia pensar na vida, essa era uma característica nas canções daquele cantor. Após sair da Televisa ela tomou o caminho de casa, já estava de noite.
Por enquanto estava sendo fácil.
Sim, pois tudo que tinha que fazer era discutir com Luka e as gravações com Poncho ainda não eram muitas. A coisa começaria a piorar em um mês, se as gravações continuassem como estavam. Quando Luka passasse a ver-la, ou melhor, ver a Liz, de modo diferente. Isso sim era difícil de se ver, a protagonista não cairia de amores pelo seu par em questão de dias, como quase sempre acontecia. Era ao contrário. E por um bom tempo Liz não se importaria com ele, pois apesar de não gostar de Daeron como seus pais se gostavam, ela honrava o compromisso e repugnava qualquer maneira de traição, nem que fosse um olhar, além de estar concentrada em fazer que Luka se apaixonasse novamente por Nicole, a mulher que o havia feito sofrer anteriormente. Mas, após muita insistência de Daeron ela passaria a não se importar com o compromisso, já que ele não o fazia. E então ela e Luka se aproximariam.
O que significava passar mais tempo ao lado de Alfonso durante as gravações, e isso era justamente o que ela não queria. Podia parecer sempre segura, mas era só uma máscara, que se não tomasse cuidado Poncho tiraria, de novo.
Ela suspirou, a vida se tornaria complicada.
Prévia do próximo capítulo
Alguns dias se passaram, as coisas não haviam mudado, pelo menos algumas delas. A relação entre os protagonistas de " ¿Las hadas puenden amar? " se davam muito bem, quando havia um repórter por perto, longe deles havia uma competição de desprezo. Era realmente difícil saber quem sairia ganhador, se é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*