Fanfics Brasil - Cap 022 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 022 ✩♡

1156 visualizações Denunciar


Alguns dias se passaram, as coisas não haviam mudado, pelo menos algumas delas.


 


A relação entre os protagonistas de " ¿Las hadas puenden amar? " se davam muito bem, quando havia um repórter por perto, longe deles havia uma competição de desprezo. Era realmente difícil saber quem sairia ganhador, se é que haveria algum.


E ao contrário dessa relação, Poncho e David se davam cada vez melhor, para infelicidade de Any. Ela estava pensando nisso quando chegou à festa de estreia da novela, mas naquela noite nada, nada daria errado.


Certo, talvez quase nada, porque Pedro tivera a maldita idéia de, antes da exibição do 1º capítulo, apresentar a trama num pequeno teatro. Um teatro que, resumindo, terminava num beijo. Um beijo entre quem?


 



Segunda-feira, 18:15.


 


Pois é, não havia nenhuma forma de escapar daquilo. E tudo bem, afinal, eles teriam que fazer aquilo mais cedo ou mais tarde.


 


Era só respirar fundo e dar um daqueles beijos tolos de TV. De teatro, no caso. Poncho se olhava no espelho tentando arrumar a gravata de Luka, nunca conseguia. Se pelo menos pudesse usá-la como em rebelde, de qualquer jeito... Ele olhou para os lados, alguém...


 


Poncho: Dulce, minha salvadora! - Ele sorriu e esperou que ela pegasse suas roupas na cabine do vestiário e fosse até ele.


 


A festa acontecia no Salão de festas da Televisa, construído especialmente para aquele tipo de evento. O problema era que eles não podiam ocupar os banheiros do salão, afinal haviam algumas dezenas, umas 20, pelo menos, de convidados para a festa. Então, tudo que havia sobrado para que eles se arrumassem fora um vestiário próximo ao local.


 


Dul: Gravata?


Ele sorriu agradecido enquanto ela arrumava seu projeto de nó.


Leticia Perdigon (A que fez a Maíra): Que vergonha, passou anos vestindo uma gravata e ainda não sabe dar um nó decente!
Poncho: Tadinho de mim, mamãe. - Ele fez biquinho.
Leticia: Ôh, filho. Fica tranquilo, tá? Assim que nós arranjarmos um tempo livre eu vou ensinar você e o Nachito a darem nós de gravata.
Poncho: Que mãe nós arranjamos, hein? - Ele se virou para o ator ao seu lado, que tinha pouco mais de 15 anos.
Ignacio Schull (Irmão da Belinda, Nachito): Pois é, nos demos bem.
Dul: Realmente, se deram muito bem. Olha pra vocês, nem deviam ter mudado de roupa, pelo menos o Poncho não, deu quase no mesmo.
Poncho: Você tá linda de uniforme de limpadora de aquário.
Dul: Obrigada. - Ela sorriu, ironicamente.
Any: Dá pra alguém me ajudar? - Ela saiu de uma cabine, vestindo um vestido verde claro, roupa de fada.
Dul: Eu devia parar de atuar e mexer com figurino. - Fechando o vestido de Any.
Any: Eu devia matar o Pedro por essa idéia de teatro. Daqui a pouco as pessoas vão ver a novela, não precisam de teatro.


Chris - entrou no vestiário: Hora do show.


 


Continua...


 


 


 


 


 


 


Amanhã respondo aos comentários...


E boas vindas aos novos leitores :)


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any esperou Tania Vázquez, que interpretava Nicole, a antiga namorada de Poncho, sair do palco e respirou fundo antes de ir até Poncho, agora com uma roupa `humana`.   Liz: Eu não acredito que você fez isso! Não acredito, não acredito, não acredito! - Dando pulinhos irritados - Será que voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais