Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho: Valeu. - Eles seguiram o caminho até o vestiário, após pegar a chave com Pedro.
Any: Graças a Deus. Pensei que ia passar o resto da noite vestida assim e dizendo pra todo mundo que vinha falar comigo que te adoro.
Ele a olhou de lado. Não, não iria responder a provocação. Até porque tinha visto que ela já havia bebido algo antes. Claro, por qual outro motivo ela falaria com ele? Aliás, ele também havia tomado umas doses de whisky, enquanto a novela passava.
Any: Ainda bem que o Pedro sabe o meu limite. Agora tudo que eu preciso fazer é ficar com o David, pra minha alegria.
Poncho: Mas não sabe o meu, se soubesse não teria me chamado pra voltar.
Any: Que coisa, não?
Xxx: Poncho?
Poncho se virou para trás, Any também.
Poncho: Angel!
Angel: Gato! Como você tá? Queria falar com você mas ainda não tinha tido tempo...
Any revirou os olhos e voltou a andar. Não gostava de Angelique, de jeito nenhum. Elas nunca haviam se dado muito bem.
Poncho: Tô ótimo, e você? Ainda tá morena... Ficou linda assim.
Angel: Tô bem. Pois é, desde Alma De Hierro eu pint*o o cabelo assim. Prefiro assim.
Poncho: Você fica mais bonita assim, fica com um ar mais... maduro. Trabalhando muito desde a Sandy? [Sandy foi a personagem que ela fez em Alma de Hierro]
Angel: Um pouco. Tava correndo do trabalho, mas agora eu vou voltar.
Poncho: Hum, mas o que você queria falar comigo? É que eu tô meio sem tempo, entende? Festa de estreia, tenho que ficar desfilando no salão...
Angel: Sei como é. Só queria te perguntar se a gente podia se ver, qualquer dia, matar as saudades...
Poncho: Porque não? Me passa seu celular, eu te ligo pra gente se ver essa semana. - Ele entregou o celular para ela, que digitou o número e o salvou.
Angel: Ótimo. - Ela devolveu o telefone para ele - Então vou voltar pra festa.
Poncho: Ok, então.
Ela deu um selinho nele e se foi. Poncho voltou a andar até o vestiário. Era justamente disso que ele precisava: aliviar as tensões. Angelique era promiscua tudo que ele estava precisando, já estava sem mulher há muito tempo, tempo demais para sua saúde.
Prévia do próximo capítulo
Ele chegou no vestiário cantando. Any: Alguém vai se dar bem, hein? - Ela dizia de dentro de uma cabine. Poncho: Acho que sim, não? - Ele entrou dentro de outra cabine e começou a tirar o terno. Any: Até que vocês são um par interessante. Pra sexo então! Dois tarados. Poncho: Não sou tarado, apena ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*