Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Ele chegou no vestiário cantando.
Any: Alguém vai se dar bem, hein? - Ela dizia de dentro de uma cabine.
Poncho: Acho que sim, não? - Ele entrou dentro de outra cabine e começou a tirar o terno.
Any: Até que vocês são um par interessante. Pra sexo então! Dois tarados.
Poncho: Não sou tarado, apenas não sou bobo. Sei aproveitar quando uma mulher que vale a pena aparece.
Any: Uma mulher que só quer saber de sexo, você diz?
Poncho: Talvez, você se definiria assim? - `Porque eu disse isso? Merda de bebida`.
Any: Naquela época sim. Mas pelo menos eu acordei, entendi que um relacionamento não é feito só de sexo.
Poncho: Tá certa, concordo com você. Mas como dizem, enquanto não acho a mulher certa, me divirto com as erradas. E não precisa agradecer pela parte que te toca. - Ele alfinetou.
Any: Se você diz. Mas tá indo mal, hein? Digo, Angelique Boyer é um tanto quanto decadência, hã? Todo mundo sabe que a Vick foi a personagem mais fácil de fazer pra ela.
Poncho: Todo mundo sabe que vocês duas não se dão bem, então nada que você disser dela vai mudar alguma coisa.
Any: Tudo bem. Quando o macho tá no cio ele nem olha com quem vai fazer as coisas, né? - Ela saiu da cabine e foi para o espelho checar a maquiagem.
Ele também saiu da cabine, para a surpresa de Any, só de cueca e sapatos.
Poncho: Pois é. - Ele estava irritado - Então, se eu fosse você - Se aproximou dela -, tomava cuidado e pensava antes de provocar o macho aqui. - Ela virou para ele, que a encostou no espelho, seus corpos estavam colados - Porque ele pode reagir, e acho que isso NÃO ia ser legal, né? - Ele apertou a coxa dela.
Sem pensar, Any respondeu com um tapa. Poncho a soltou.
Poncho: Cuidado Any, eu posso fazer a sua vida virar um inferno. E se continuar me provocando, com certeza eu o faço. Vou te deixar maluquinha, como eu deixei anos atrás.
Ela saiu quase correndo dali. `Claro, Anahí, como se você não soubesse que provocar ele não é bom`. Poncho era explosivo, e ela parecia não ter aprendido a evitar as suas explosões.
Ele bateu com força na parede da cabine e tratou de pegar sua roupa. Onde havia parado o auto-controle? Porque raios explodira assim? Nem tivera grandes motivos. Tanto tempo se controlando e uma simples frase acabara com tudo. Por mais que fosse difícil de admitir, aquela mulher ainda tinha muito poder sobre ele. Ele respirou fundo e terminou de abotoar a camisa. Uma coisa era fato: Anahí sabia perfeitamente que ele era assim, e era bom que não se esquecesse, senão ele realmente cumpriria sua palavra. Por enquanto, um pouco de indiferença não faria mal a ninguém.
`Maldita bebida`, como se estivessem ligados, eles tiveram o mesmo pensamento naquele momento. Não fora o único, algumas lembranças passaram em suas cabeças, de como acabavam com aquele tipo de briga. Poncho chegou ao salão cantando `Hoy es noche de sexo, voy a devorarte nena linda`...
Continua...
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
Quinta-feira. `Rarará! Dois a zero pra você Poncho, hojé é o seu dia.` Felipe: Anahí, o Poncho tem razão, quê que te deu hoje? Any: Tá, desculpa. Não vou mais errar. `Não é minha culpa, é ele que tá me provocando. Tirou o dia pra i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*