Fanfics Brasil - Cap 028 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 028 ✩♡

2728 visualizações Denunciar


Liz: Você nasceu mesmo pra ferrar com a minha vida, né? Porque você não contou o que eu fiz pro seu pai? - Ela deu os conhecidos cutucões no peito dele.


Luka: Se eu quisesse mesmo te ferrar, eu teria dito pra ele que você tinha misturado a ração dos Beta da loja nos peixes dos tubarões, mas não foi isso que eu fiz, ou foi?


Liz: E porque você não fez isso? E a ração caiu sem querer, não foi culpa minha.


Ele olhou para o aquário a sua frente, onde um tubarão-azul passava perto do vidro, ao lado de duas raias.


Luka: O meu pai - Ele escolheu bem as palavras antes de continuar - já tem coisa demais pra se preocupar. Esses animais aqui são os filhotes dele. As vezes parece que ele gosta mais deles que de mim e do meu irmão. Uma vez minha mãe mandou ele escolher entre ela e eles. - Ele riu e se voltou para ela - A questão é que ele não precisa se preocupar com besteiras que seus funcionários fazem.


Liz: Eu já disse que não fiz aquilo de propósito!


Luka: Tá, não importa. Eu quero que você escute uma coisa: eu não quero saber, de forma alguma, de mais uma besteira sua, que seja! Já me bastou a confusão da semana passada com aquele visitante!


Liz: Ele passou a mão em mim! Me disse que eu era a atração mais interessante daqui!


Luka: Ele o QUÊ? - Ele balançou a cabeça, não sabia daquilo, mas não importava - Não! Digo, como ele pode dizer que você é o mais interessante daqui, esse é o melhor aquário do país!


Liz: Hã, é eu sei. - Não havia deixado escapar o momento dele - Mas foi ele quem pediu pra eu jogar o lixo nele, e saiba que eu vou fazer isso com qualquer outro que tente fazer algo parecido.


Luka: Fica tranquila, você não vai ter que jogar lixo em mais ninguém.


Liz: Por... Por quê?


Luka: Você está despedida. - Ele cruzou os braços.


Liz: O QUÊ? Escuta, você não pode fazer isso comigo, eu preciso ficar por perto, eu não posso sair daqui...


Luka: Ei, menos, menos eu só tava brincando garota! - Ele sorriu com malícia.


Liz: Ah seu...! Não se faz isso com as pessoas, sabia? - Ela o cutucou.


Luka: Isso também não! - Ele passou uma mão no peito - Machuca, sabia? E me explica que história é essa de `ficar por perto`?


Liz: Não é nada que te interesse!


Luka: Tudo bem, então. Falando sério agora, eu conversei com meu pai e nós tomamos uma decisão sobre você. A srta. não vai mais trabalhar com a limpeza. Acho que não é surpresa pra ninguém que você é atrapalhada demais pra isso. Por isso eu e o meu pai decidimos que você vai trabalhar como nossa secretária.


Liz: Se...cretária?


Luka: Exato, e aliás, você começa amanhã, okay? Então venha apresentável. - Ele se virou e começou a ir embora.


Liz: Luka?


Luka: Liz? - Ele parou e se virou para ela.


Liz: Obrigada. - Ela sorriu e se foi dali, pelo outro corredor.


Luka seguiu seu caminho.


 


Felipe: Corta! Excelente! Nem vamos repetir! Veêm como as coisas fluem bem quando estamos concentrados? Se for sempre assim nós...


Poncho: Êh, o Pascoal ainda não saiu completamente de você, não? Desculpa, Felipe, mas eu tenho compromisso.


Felipe: Liberados, então, mas temos um discurso pendente.


Any: Corre Poncho, senão ela escapa e você fica na vontade, tigrão.


Ele parou de andar e voltou até onde ela estava, lentamente.


 


Poncho: Escuta, mas escuta bem porque eu só vou dizer uma vez, certo? 1º chega disso, entendeu? Eu sei que vocês não se dão bem, mas eu não tenho nada a ver com isso. - Ele aproximou mais o rosto dela, para que ninguém escutasse, seus narizes quase se tocavam - 2º Para com essa sua ironia, porque o pessoal já percebeu e daqui a pouco vai sair em todo lugar que Alfonso e Anahí não se dão bem, e isso não ia ser nada bom pra novela, ou ia? 3º sabe o que tá acontecendo? Você tá é com recalque porque seu namoradinho vai viajar no fim de semana e assim que ele terminar de gravar o CD e sair de tournê você mal vai poder ver ele. 4º e sabe o quê mais? Eu tentei me segurar, mas esquece, hã? Você pediu, você vai ter. Se prepara Anyzinha, porque eu vou fazer tua vida um inferno, espera pra ver. Aliás, nem precisa esperar.


 


Ele roubou um selinho inesperado dela e se virou de costas, saindo do local. Ela brincou com fogo, agora iria se queimar. Não havia explodido pela simples provocação, e sim por todo o tempo que ela estava fazendo aquilo.


 


Ela só conseguiu olhar para os lados, esperando que ninguém tivesse visto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Flashback Ele bateu na porta antes de entrar e pediu licença. Ali estava ela parecia tão frágil. Maldita hora que tivera que viajar.   Marichelo: Filha?   Ela abriu os olhos e se virou para a porta e o viu.   Any: Tira ele daqui mãe. - Voltou a fechar os olhos. Poncho: Que isso amor. Até parece que eu vou sair d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais