Fanfics Brasil - Cap 003 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 003 ✩♡

1231 visualizações Denunciar


Any: Só que ninguém sabia. Era o último ano do RBD e como ninguém sabia o que ia acontecer, nós decidimos esconder tudo.
David: Deviamos ter feito o mesmo...
Any: Não, com a imprensa sabendo que a gente tá junto não inventam nada sobre outros rolos... Ei, porque eu tô te contando isso?
David: Porque eu te perguntei e você começou a falar.
Any: Nunca mais bebo tanto vinho.
David: Continua contando.
Any: Os problemas começaram quando saiu uma notícia de que ele estava tendo algo com uma atriz iniciante. Quando a gente viu, achamos graça. Eu não havia acreditado, ele tava comigo, oras! Além disso, eu conhecia ela, era uma velha amiga dele. E nem se ele quisesse, a gente passava o tempo todo junto, tinhamos feito o último show do RBD haviam poucos dias. Mas teve uma noite...


 




 


Poncho: Eu lembro que tava no apartamento, ajudando uma amiga com uns textos de uma peça que ela ia fazer. Era novata na parada, e me pediu um help. Bom... Era bem de noite quando a gente decidiu parar, eu esquentei uma pizza e a gente tava comendo, quando na TV um repórter começou a falar de um acidente de trânsito que a Any tinha sofrido há poucos minutos. Eu saí correndo pro hospital, ela tava inconsciente e ninguém sabia de nada. No dia seguinte eu tinha que viajar pra gravar uma participação numa novela da Televisa, então pedi pra mãe dela me ligar. Mas ela não ligou.


Ele abraçou Laura mais, puxando-a para si.


Poncho: E eu só sei que quando cheguei a primeira coisa que fiz foi ir na casa dela. Quando eu cheguei lá ela gritou comigo, me tratou pior que lixo, me xingou e desgraçou, depois me disse que não queria me ver tão cedo. E então eu vim pra cá.
Laura: Ela não te deu nenhuma explicação?
Poncho: Nada. - Ele bocejou.
Laura: Estranho...
Poncho: Estranho é estarmos aqui, na cama, perdendo tempo falando sobre mim enquanto podiamos estar fazendo coisa melhor.
Laura: Tipo dormir?
Poncho: Leu meus pensamentos.



Poncho abraçou a cintura dela e fechou os olhos. O relacionamento com Laura era tão simples. Eram amigos, mas faziam sexo às vezes, afinal não podiam sair com qualquer um, tinham uma `imagem` que devia ser mantida.



Por isso, ele e Any não haviam dado certo: Ao contrário de Laura, Anahí sempre tinha idéias opostas às dele.


 


Continua...


 


 


 


 


 


Boas vindas às primeiras leitoras... feliz em ver vocês aqui ^^


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

David: Não vai mesmo me contar o motivo? Any: Nops! - Ela voltou a beijar o pescoço dele. David: Hm... Você quem sabe. Any: Isso aí. Fica quieto e só faz o que eu mando. - Sorriu maliciosa.       Dia seguinte. Escritório do P.D., Televisa. 15:23   P.D: É bem estilo Chiquititas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais