Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Horas depois.
Diego: Ahh, dá mais detalhes. - Abraçado a Viviana.
Poncho: Detalhes, vai esperando que eu já começo, tá?
Jack: A mulher devia ser feia.
Poncho: Nossa, horrorosa. - Ele bebeu da sua cerveja.
Ucker, Beli, Jack, Diego, Vivi, Any, Mai, Dul e Poncho haviam formado um círculo na piscina, estavam conversando sobre a viajem de Poncho.
Mai: Mas só pensam em mulher. - Ela estava na beirada da piscina, sentada com os pés na água - Conheceu bastante a Europa, não foi?
Poncho: Foi sim, sempre que rolava uma folguinha eu escapava. Fui a Paris, Londres, Berlim, Amsterdã e até em Cardiff eu fui parar.
Dul: Onde isso?
Poncho: Capital do País de Gales, mas ainda volto pra conhecer a Grécia e a Suiça.
Vivi: Você pensa em voltar a morar lá?
Poncho: Eu penso seriamente em voltar assim que terminar a novela.
Ucker: Por quê? Tá louco, cara?
Poncho: Não, mas lá eu tenho mais oportunidade, entende? Contratos mais liberais. E não tem nada que me segure aqui.
Dul: Ah, valeu.
Ucker ergueu as sobrancelhas diante do comentário, mas ninguém percebeu.
Poncho: Não, mas vocês eu vou ver sempre, não vou perder contato. E é lógico que eu vou vir aqui frequentemente.
Mai: Nos trocou pelos europeus.
Poncho: Isso, faz drama.
Any: Claro, Mai, Itália fica mais perto de Amsterdã, lembra?
Poncho: Eu não vou responder, você tá bêbada.
Any: Se você diz...
Dul: Não comecem.
Any: Não fiz nada.
Chris: Picanha saindo!!
Ucker: Opa! - Saindo da água e sendo seguido por Belinda e Jack.
Guido: Quer, Mai? - Perguntando da área da churrasqueira.
Mai: Não amor. - Ela gritou e depois voltou a falar normalmente, com os amigos - Se eu comer mais alguma coisa é perigoso o Sebastian mandar de volta com chutes.
Dul: Esse menino não nasce nunca...
Mai: Vou me internar amanhã. A gente já tinha marcado, porque ele não parecia querer sair tão cedo, mas tô sentindo algumas contraçõezinhas, quase de hora em hora, por isso o Guido tá pior que nunca hoje, tá com medo dele sair daqui a qualquer momento.
Any: E não é perigoso você com essas contrações?
Mai: A gente ligou pra médica e ela disse que é normal, e que nós só devemos nos preocupar se elas forem mais frequentes, tipo de meia em meia hora.
Poncho: Presta atenção, hein? Não quero um bebê voando na minha cara aqui. - Ele estava de frente para Mai.
Mai: Ah, pode deixar. Eu te aviso pra abaixar se ele se adiantar.
Any: Já pensou se o coitado nasce e a primeira pessoa que ele vê é o Herrera? Que trauma.
Poncho: Trauma vão ter os filhos do Bisbal, o cara tão gente fina e os filhos dele vão ter que passar 9 meses dentro disso. - Apontando para Any.
Any: E quem disse que eu vou ter filhos com o David? Coisas que só o tempo dirá, Ponchito. Sofredores devem ser esses que vivem nas suas misérias, imagina: viver num lugar pequeno e apertado, e quando vão viajar não podem nem aproveitar, porque ela deve durar pouquinho aí, né?
Mai e Dul tentaram segurar o riso. Diego e Vivi estavam fazendo coisas mais interessantes que prestar atenção na briga.
Prévia do próximo capítulo
Poncho: Não era eu que reclamava que acordava todo dolorido depois de fazer sexo. Dul: Ihh, pronto. Any: Claro tu fazia tudo mal feito, não tinha como ficar bem depois. Mai: Guiiido, me ajuda a levantar? - Chamando o marido. Dul: Caaaaaaarne. - Saindo da água enquanto Mai levantava. Poncho: Ótimo, espanta o povo mesmo. Any: Quem es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*