Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho: Não era eu que reclamava que acordava todo dolorido depois de fazer sexo.
Dul: Ihh, pronto.
Any: Claro tu fazia tudo mal feito, não tinha como ficar bem depois.
Mai: Guiiido, me ajuda a levantar? - Chamando o marido.
Dul: Caaaaaaarne. - Saindo da água enquanto Mai levantava.
Poncho: Ótimo, espanta o povo mesmo.
Any: Quem espanta é você, que não sabe discutir sem por sexo no meio.
Poncho: Então quer que eu fale de quê? Você fica fazendo minha fama de galinha e eu vou ficar calado?
Any: Faço sua fama não! Lido com fatos. Sabe, a cada dia que passa eu fico mais feliz de ter me livrado de você, porque ter um homem estourado e prepotente do lado com certeza não é o que eu quero.
Poncho: Aí você arranja outro e manipula ele do jeito que quiser, certo? Porque é isso que você faz com o David, ele não pode nem sair de perto de você quando estão juntos. Ele vai cansar disso rapidinho, sabia? Espera ele parar de achar sexo contigo interessante, aposto que te larga sem pensar duas vezes.
Any: Apelando pra sexo de novo! - Eles falavam em tom normal, parecia que estavam somente conversando, tinham a postura descontraída e ainda bebiam enquanto o outro falava.
Poncho: Não tô apelando, eu lido com fatos. Ou vai dizer que não foi assim antes? Com o Rodrigo, com o Derrick, Ucker, Aaron, não dúvido que com o Becker também tenha sido. Afinal, a única coisa que você pode oferecer pra um homem é sexo.
Any: Você tá redondamente enganado, mas eu não vou te dar nenhuma explicação.
Poncho: Não tô enganado não! - Ele bateu o copo de cerveja vazio na beira da piscina e o deixou ali - E aí você quis saber como eles se sentiam depois de te largar sem explicações e me usou de cobaia, não foi? Um belo dia você acordou e pensou “cansei de transar com o Poncho, vou terminar com ele”, as vezes com o tempo no hospital você chegou a essa conclusão, né? No mínimo você tinha tido um arranhão no braço e fez drama até te internarem e te encherem de sedativos, até voltar pra casa. Diz que não foi assim que aconteceu?!
Any: NUNCA MAIS! - Pronto, ela estava fora de si. Uma porção de cabeças se virou para eles - Nunca mais volte a falar daqueles dias no hospital, entendeu? Eu sofri muito mais do que você e seu egocentrismo podem imaginar!
Ela... Ela estava chorando. Saiu da água e foi andando em direção a casa de Ucker.
Dul, Chris e Ucker foram até a beira da piscina falar com Poncho.
Dul: O que você disse pra ela? - Séria.
Poncho: Nada, não importa, ela bebeu demais, tá fazendo cena.
Chris: O que você disse pra ela?? - Ele repetiu as palavras da ruiva, também muito sério.
Poncho: Me dá isso aí, Ucker. Anda! - O amigo passou o copo de caipirinha a Poncho, que o virou de uma vez - Eu só revidei, ela me encheu e eu respondi a altura.
Dul: Como?
Poncho: Falei que ela teve tempo de sobra a toa na merda de hospital e que decidiu terminar comigo lá, não disse nada demais.
Chris: O que mais você falou sobre aqueles dias no hospital?
Poncho: Só que no mínimo não tinha acontecido nada demais e que era tudo drama dela.
Dul: VOCÊ O QUÊ?
Poncho: Ah, me faz o favor Dul.
Chris: Escuta aqui. - Ele estava realmente nervoso, Poncho não entendeu porquê - Você pode dizer tudo dela, entendeu? TUDO! Mas nunca, nunca mais ouse tocar nesse assunto, escutou? Se não eu te quebro a cara.
Poncho: Mas eu... - Estava perplexo com as reações deles.
Dul: Mas eu o cacete Poncho! A mulher não tá sóbria, correu pra não sei onde e a culpa é sua, porra! Você vai atrás dela e vai pedir desculpa, e trazer ela pra cá, entendeu? Antes que ela faça uma loucura, vai saber... - Passando a mão na testa.
Poncho: Nem pensar! Ela já tá bem grandinha pra precisar de babá, se não pode encarar o passado problema dela.
Ucker: VOCÊ VAI ATRÁS DELA E VAI PEDIR DESCULPAS! AGORA! SEU RETARDADO, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FEZ!
Prévia do próximo capítulo
Todos, todos olhavam para Ucker. Nunca Poncho o havia visto daquele modo. Ele ela sempre controlado, calmo. Poncho: Mas eu não sei onde ela tá. Pode ter ido embora há uma hora dessas. - Ele saiu da água.Ucker: Vai olhar dentro da minha casa, se for preciso sai de carro, mas ACHA ELA!Poncho encarou o amigo por instantes e depois seguiu par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*