Fanfics Brasil - Cap 038 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 038 ✩♡

974 visualizações Denunciar


Mas no momento ele estava lambendo a região próxima de sua orelha, justo a parte mais sensível do seu corpo. Ela soltou um gemido baixo, mas longo. Como não estavam fazendo coisas nem um pouco certas ele decidiu ir rápido e tratou de tirar a mão da nuca dela e abrir a sua bermuda. O barulho do velcro se abrindo fez Anahí despertar. Empurrou-o o mais forte que pôde e saiu de cima da pia, infelizmente correndo para o lado errado.


 


Ele foi até ela e a prensou contra parede. Voltou a dar chupões na região próxima a orelha.


 


Any: Me deixa. Não quero, não posso. - Faltava firmeza na sua voz.


Poncho sorriu e passou uma mão por todo corpo dela, desde os seios mal cobertos até a calcinha do biquini.


Poncho: Quer que eu pare? - Falando em seu ouvido, enquanto apertava a intimidade dela e fazendo alguns movimentos - Tá molhadinha dá pra sentir como o tecido escorrega fácil.


Ele continuou fazendo aquilo e roubou outro beijo dela, ajeitando a bermuda e a cueca com a mão livre. Com a mesma mão puxou o laço da calcinha. fazendo que ela caísse no chão. Pegou as pernas dela e as segurou, finalmente penetrando-a, fazendo Any gemer alto.


 


Ele dava estocadas fortes nela, afinal, tinha que se esforçar muito para satisfazê-la com suas “misérias”. Os dois gemiam juntos enquanto rebolavam, com os corpos empapados pelo suor.


 


Any não sentia-se firme, precisava apoiar-se em algo, tateou a parede até encontrar a barra onde toalhas era penduradas. Eles estavam com as testas coladas, gemendo alto, a fim somente de alcançar o prazer máximo. Ele voltou a beijá-la quando sentiu que chagava ao ápice, pouco depois dela. Aproveitando cada segundo eles rebolavam juntos, procurando estender o prazer. Com dificuldade em normalizar a respiração eles continuaram colados ali, sem dizer nada, de olhos fechados, tentando clarear a mente e pensar o que viria a seguir.


 


O que veio? A barra que Any segurava não era forte, e após alguns minutos forçando o peso nela, acabou quebrando, fazendo que eles quase caíssem e assim fazendo-os acordar.


 


Poncho: MERDA! - Ele saiu de dentro dela e a soltou, arrumou a cueca e a bermuda e analisou o estrago na barra, enquanto Any cobria os seios e vestia a calcinha - Caray, olha o que você fez! Eles vão achar que eu te bati.


Any: Não começa, vai? Quem fez o estrago foi você. - Ela o encarou e meteu-lhe a mão na cara - Espero que você esqueça isso que aconteceu aqui, entendeu? E esquece que eu existo!


 


Ele jogou a barra quebrada no chão com força e abriu a porta, saindo e batendo-a.


 


Any respirou fundo e tentou se acalmar. Mas que diabos acontecera com ela? Como podia ter feito aquilo, agindo justamente como as mulheres dele, abrindo logo as pernas? Havia traído David, e a última coisa que queria era voltar para a festa, se é que ainda acontecia uma. Desceria e se despediria do 1º que aparecesse.


 


Se olhou no espelho e procurou marcas, que para seu alívio não existiam.


 


Poncho fez o mesmo na sala de jantar, olhando seu peito e suas costas. Não acabaria com sua festa por aquilo, voltaria, daria um mergulho e esperaria ela descer e dizer o que quisesse. A música parou, talvez fosse mais tarde do que pensava.


 


Continua...


 


 


 


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles chegaram juntos, mas sem se olhar ou fazer qualquer tipo de contato. Havia algo estranho acontecendo, Ucker passou correndo por eles e entrou em casa. Eles olharam para um pequeno círculo formado ao lado da piscina, Eddy estava em cima de alguém deitado, será que alguém havia se afogado?   Poncho: Que tá acontecendo aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais