Fanfics Brasil - Cap 004 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 004 ✩♡

1068 visualizações Denunciar


David: Não vai mesmo me contar o motivo?


Any: Nops! - Ela voltou a beijar o pescoço dele.


David: Hm... Você quem sabe.


Any: Isso aí. Fica quieto e só faz o que eu mando. - Sorriu maliciosa.


 




 


 


Dia seguinte. Escritório do P.D., Televisa. 15:23


 


P.D: É bem estilo Chiquititas, Floricienta. Mas é mais madura. O romance é mais forte.


Any: Uma novela adulta com tema infantil?


P.D: Ou uma novela infantil com tema adulto. - Continuando, você faria Liz, uma fada que se tornou humana por um tempo, com a missão de fazer um filho de papai entender que o amor existe. Só que a Liz acaba se apaixonando por ele, o Luka. Eis os problemas: ele não acredita em amor, a Liz já tem um noivo “fado”, e, claro, a vilã apaixonada pelo Luka que faria tudo por ele.


Any: Eu seria uma fada? *-*


P.D: Por isso eu te chamei. - Ele sorriu - Na Argentina foi a Luisana Lopilato que fez a fada, e o Felipe Colombo o playboy.


Any: E aqui? - Ela preferiu não ligar Lu à Mia e Feli ao Manuel (Miguel no México).


P.D: Por enquanto, ninguém tá confirmado. A Mai tinha me dado certeza que faria a vilã, mas agora vai ser meio difícil, com o careca-baby na barriga...


Any: Jajaja, vou contar pro Guido... Mas e outros personagens? Eu vou ter que cantar? Já tá tentando com alguém pra ser o Luka?


P.D: Calma! Dos outros personagens eu tenho a confirmação de alguns, tipo a Dulce, que vai fazer uma amiga do Luka, que será amiga da Liz com o tempo, e que trabalha no aquário dos pais do Luka, e também tenho a confirmação Ignacio Schull (Irmão da Belinda, em 2011 ele vai ter uns 14/15 anos) vai fazer o irmão do Luka. O Chris também deve entrar, como seu noivo `fado`, que vai virar humano contigo, mas não te ama. O resto eu não tenho certeza, mas espero confirmar até o fim da semana.


Any: Vou cantar?


P.D: Com certeza. Mas a personagem não vai ter nenhuma ligação especial com música. A Liz humana vai ser uma empregada do aquário, e as fadas gostam de cantar quando acontece algo, bom ou ruim. - Ele deu os ombros.


Any: E o protagonista?


P.D: Eu... Tenho feito uns contatos com alguém, mas só falo quando me confirmar.


Any: É bonito?


P.D: Você tem namorado, mocinha. Mas ele é... Pintoso.


Any: Tô brincando, Peter! Eu vou ler melhor o script e daqui a uns... Dois dias te confirmo se pego ou não o papel, okay?


P.D: Okay.


Any: Tchauzinho. - Ela lhe deu um beijo no rosto e saiu da sala.


P.D: Espero que ela continue me tratando assim quando souber quem eu quero nessa novela. - Ele procurou o telefone de Poncho na agenda e discou o número.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roma, Shopping della Giuliana, 22:25.   Poncho: Attesa, Luigi! (Espera, Luigi!) - Ele pegou o telefone - Buona notte? Ah, oi Pedro.   Ele saiu de perto do amigo para poder conversar com o produtor.   P.D: Tudo bem? Poncho: Ótimo, e você? P.D: Mais ou menos. Tô precisando do um protagonista pra novela nova... Poncho: Jajaja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais