Fanfics Brasil - Cap 041 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 041 ✩♡

964 visualizações Denunciar


Any ainda estava na cama. Mal dormira de noite, tendo pesadelos sobre o dia anterior. Não devia ter feito aquilo em hipótese nenhuma, era completamente errado. Havia traído David. Essa idéia não saia de sua cabeça.


Contar ou não contar? Eis a questão. Não queria nem pensar em terminar, mas não conseguia pensar em outra reação da parte dele. David era correto demais. Certamente não aceitaria desculpas. O melhor que ela fazia era omitir a informação e esquecer aquele fatídico sábado. Durante a noite havia pensado seriamente em pagar a maldita multa e se livrar daquela convivência com Poncho. Só não faria aquilo por a novela já estava no ar, e não era pessoa de deixar coisas pela metade.


O que faria? Nada. Usaria as táticas de Poncho e o ignoraria, para seu bem e para o bem de seu relacionamento. Iria em frente com a novela e depois não teria que ouvir falar de Alfonso tão cedo. No momento tomaria um remédio e dormiria mais um pouco, depois iria ao hospital conhecer o sobrinho.


 




 


Poncho: Guido?


Guido: Fala.
Poncho: Cara, esse menino não é seu, não...
Guido: Aahh, você também? Desse jeito eu vou acreditar.
Mai: Piada velha Poncho, a Dul e metade das pessoas que vieram aqui já disseram isso. - Fazendo carinho na perna do bebê que mamava.
Poncho: Sem graça. Mas ele é grandão, né não?
Mai: Demais. O Guido tava morrendo de medo de acontecer alguma coisa, tipo distorcia de ombros. A médica escutou tanto que acabou decidindo fazer uma cesária.
Poncho: Quanto ele pesa?
Guido: Quatro e duzentos.
Poncho: Putz!
Mai: Sou mesmo muito grandão.
O bebê parou de mamar e Mai o tirou do peito.
Guido: Se tampa, Mai. - Olhando dela para Poncho.
Mai: Ah, Guido, ele já cansou de me ver assim nas correrias do RBD.
Guido: Mesmo assim.


Mai acabou arrumando o sutiã.


Poncho: Fica de boa, cara. Até o Oso eu já vi sem roupa.
Mai: Sério?
Poncho: De cuequinha de bolinha e tudo
Guido: Meu Deus... SHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUA
Poncho: É, vai rindo. - Ele se levantou - Já vou, chega de atrapalhar o momento família de vocês. Devem estar a fim de ficar sozinhos...
Mai: Eu até diria pra você ficar, mas tô realmente precisando descansar.



Poncho sorriu e beijou Mai no rosto, deu um afago no bebê e se despediu de Guido, depois saiu do quarto, deu de cara com Ucker.



Ucker: E aí?
Poncho: Fala! Veio conhecer o sobrinho?
Ucker: Pois é. Mas é rapidinho, eles devem estar de saco cheio, já.
Poncho: Hum... Falou, tenho que ir pra casa, amanhã vou ter que chagar na Televisa de madrugada.- Ele voltou a andar.
Ucker: Poncho?
Poncho: Oi? - Se virou.
Ucker: Você se acertou com ela ontem?
Poncho: Ah. Sim. Sim, nos acertamos.
Ucker: E ficou tudo bem? - Ele olhava Poncho desconfiado.
Poncho: Porque não ficaria?
Ucker: Bom, é que hoje eu encontrei o negócio de pendurar toalhas de um banheiro quebrado e pensei se...
Poncho: Ah, claro. Fui eu. Acontece que a gente tava conversando e eu me apoiei nele com força, acabou quebrando. Mas manda concertar que eu pago.
Ucker: Não! Que isso, tá beleza. Só tava com medo de você ter tacado aquilo na cabeça dela, ou vice-versa.



Poncho riu e voltou a fazer seu caminho até a saída. Se Christopher tivesse a mínima idéia do que realmente acontecera... Era melhor não pensar naquilo.


 


Continua...


 


 


 


 


 


 


Já viram a Mai divando en "Vas A Querer Volver"http://youtu.be/tF5WzuBy_vM Divaaaa


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte, Televisa, 18:00.   Felipe: Vamos acordar! Depois dessa vocês dois podem ir pra casa dormir, certo? Poncho: Acordar? Eu nem dormi. Felipe: Gracinha, liga o carro e vamos gravar. Ele o fez. Na cena, resumidamente, Luka deixava Liz em sua casa e eles conversavam sobre a vida amorosa dele. Felipe: 1, 2, gravando!   Luka dirigiu e estacionou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais