Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
1 mês depois nada havia mudado. Poncho continuava a provocar Any e ela tentava, as vezes sem sucesso, ignorar tudo aquilo. Pelo menos ele não tentara transar com ela de novo, não que isso fosse um grande alívio. Resumidamente ele se contentava em roubar beijos, usar a língua nas gravações e fazer bastante carinho nela, por assim dizer. Estava meio que respeitando David. Ela estava começando a se arrepender por ter mexido tanto com ele.
David havia acabado de chegar do Chile, onde havia ido promover seu CD. Estavam no exato momento num restaurante ele, Any, Dul, Chris e Poncho. Haviam saído das gravações e decidido jantar juntos.
Poncho: Quando?
David: Assim que as apresentações do Bella y Bestia acabarem.
Chris: Então ainda vai demorar um pouco, né?
David: É, vai ser cerca de três semanas com ensaios diários e aí o espetáculo estreia aqui, e depois vamos pra Argentina. Então eu fico aqui por mais um mês e meio, acho. E depois vou pra tour.
Dul: E aí começa a correria...
David: E aí começa a correria. Apesar que já começou, com as divulgações em rádio e tv. E as coisas por aqui, como andam? - Olhando Any.
Any: Ahh, tudo bem. Tudo do mesmo jeito. - Brincando `distraída` com o seu copo vazio.
David: Hum... Tudo bem, amor? Tá quietinha... - Encarando-a.
Any: Tô sim, é só cansaço. Sabe como é rotina de gravação, o Felipe cismou de gravar até tarde ontem e hoje as 7 a gente tinha que estar lá...
Poncho: É verdade. Estão abusando muito da sua namorada lá, se eu fosse você não deixava. - Poncho sabia muito bem que ela estava quieta, não pelas gravações, e sim pelo carinho que ele fazia em sua perna por baixo da mesa.
Dul: É verdade, o Pedro tá apressando tudo, porque a gente começou atrasado. Passamos mais tempo na Televisa do que em casa.
Poncho: Imagina nós dois, que somos protagonistas?!
Dul: Pois é, ainda não sei como os cenários estão inteiros...
Chris: Não, no fundo eles se amam, só não querem admitir.
Dul arregalou os olhos e deu um pisão no pé dele, pelo fora. Chris percebeu, mas quando foi concertar, foi interrompido.
Poncho: Ah, mas eu já parei com as brigas e tudo mais, me deixavam muito desgastado. Talvez você tenha razão, talvez eu ame essa loira, mas ela não dá bola pra mim. - Fazendo biquinho.
Any: Tadinho dele. - Apertando sua bochecha com força, tentando fazê-lo perceber que devia parar com o carinho - Mas fazer o quê? Voltou tarde demais... - Encostando a cabeça no ombro de David.
Poncho: É por essas e outras que eu vou acabar me casando com a Dul. - Piscando para ela.
Dul: Ê, sai de mim! Não cometo o mesmo erro duas vezes.
Poncho: Ué, mas até outro dia você dizia que tudo bem... Há! Tem macho na parada, né?
Dul: Oi? O que? - Fazendo uma cara cínica.
Poncho: Ô Deus, vou morrer sozinho!
David: É, a coisa tá feia mesmo. - Any desencostou a cabeça. Ninguém havia percebido, mas o comentário de Christian estava sendo analisado em sua cabeça.
Poncho: Pois é, por isso que eu digo que tudo que me resta é viver de prazeres carnais, porque em sentimentos... - Ele subiu a mão para dentro do vestido dela.
Prévia do próximo capítulo
A toalha da mesa era longa, logo tampava tudo que ele fazia ali embaixo. Any bem que tentou impedi-lo por olhares ou até mesmo metendo a própria mão debaixo da toalha e beliscando o braço dele, mas Poncho não parecia se importar muito. Logo ele ajeitou a calcinha dela e passou a acariciar a intimidade dela. Any deu um longo suspiro, t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*