Fanfics Brasil - Cap 046 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 046 ✩♡

13 visualizações Denunciar


Casa de Anahí, quarto.


 


David: Tá, mas e daí?


Any: E que você vai ficar viajando, viajando e viajando. A gente vai passar muito tempo longe.


David: E você acha que isso prejudica nós dois? - Pegando a mão dela.


Any: Você acha que não?


David: Any, eu te amo. Te amo. Mesmo com a distância, isso não vai mudar, desde que nós dois não queiramos que mude.


 


A convicção dele ao falar do que sentia por ela a deixava, muitas vezes, sem graça. Como ele tinha tanta certeza? Um dia ela fora assim, e aprendera, da pior maneira, que não devia faze-lo. Tinha medo que fizesse com David o que um dia haviam feito com ela, ele não merecia, e do seu ponto de vista não era saudável ter um relacionamento daquela forma, por mais que se esforçasse não conseguia se entregar completamente.


 


Any: Esse é o problema, David. Muita coisa pode acontecer em uma tour que vai durar no mínimo um ano. Nós vamos nos ver o que? De 15 em 15 dias?


David: Você acha que não vale a pena tentar suportar isso?


Any: Não é isso. Eu tenho medo de não suportar, de você não suportar.


David: Medo Any. Medo. A gente tem que se arriscar quando vale a pena. Eu não acho que a gente vá a fraquejar, afinal um ano e meio de namoro não é pouca coisa, hein?


Any confirmou com a cabeça. Ele continuou.


David: E nós ainda temos um mês e meio, por causa do `La Bella y La Bestia En El Hielo`.


Any: A Chenoa vai vir pra cá, pra ensaiar?


David: Vai sim, já tô até imaginando-me tentando ficar em cima de patins no gelo.


Any: Ah, é fácil, você vai aprender rápido. - Fazendo carinho no rosto dele.


 


Ele pegou a mão dela e a beijou. Se aproximou mais dela e tomou seus lábios nos seus. Ele não tinha aquele beijo avassalador de Poncho, aquele beijo que deixava um gostinho de quero mais. David era calmo e apaixonado em cada movimento ou carícia. Nunca havia tentado ser selvagem como Poncho. Any preferia assim, porque assim não podia compará-lo a Poncho.


Eles finalizaram o beijo.


 


Any: Obrigada. - Encarando-o com as testas coladas.


David: Porque?


Any: Por me fazer tão bem. - Ela sorriu.


David: Nem precisa agradecer, tem coisas que a gente faz automaticamente. - Ele deu uma piscadinha pra ela.


Any: Espero que continue fazendo por muuuito tempo. - Eles voltaram a se beijar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte.   Poncho: Aqui estoy yooooooooo, abriéndote mi corazóóón. Llenaando tu falta de amooor, cerrandole el paso al dolooooor. No temas yo te cuidaréééé, solo aceptaame... ♪ Any: Alguém faz ele parar, por favor? Ele cantava e dançava com as figurantes que estavam ali. Estava se aprox ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais