Fanfics Brasil - Cap 048 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 048 ✩♡

939 visualizações Denunciar


As vezes, quando a rotina se instala, o tempo voa. Demais até.


Por incrível que parecesse a eles, um mês havia passado.


 


Any estava tranquila, deixando a vida fazer o que queria. Estava se dedicando somente ao trabalho, que estava se tornando um tanto quanto rotineiro. A novela estava em sua 2ª fase, resumidamente, na fase em que Liz aceitava o amor que Luka sentia por ela, e passava a deixar-se levar pelos sentimentos. O que significava, em sua agenda de gravações, Alfonso, Alfonso e Alfonso, ou Bonitinho, como passara a chamar-lo.


Ela e David iam bem, obrigado. A estabilidade daquele relacionamento era incrível.


Poncho havia chegado a essa conclusão, e simplesmente havia parado de importunar Any. Laura o havia aconselhado a parar, convencendo-o que o que estava fazendo era sacanagem, e que aquela não era nem de longe uma atitude madura. Falar de maturidade sempre mexia com Poncho. Por fim ele havia abandonado a implicância, resultando naquela situação de pacto de silêncio entre ele e Any. Ele havia conhecido Camila, uma morena de olhos claros que o encantara, no sentido corporal da coisa. E como ela concordava com aquilo, estava tudo bem.


Para os demais, a vida também estava rotineira, talvez exceto pra Dulce, que após alguns dias procurando, achou um cara interessante, estava ficando com ele há uns 10 dias, e ao que tudo indicava, aquilo iria longe.


 


Mai: Se ele levou ela lá, é porque é sério.
Any: Bem que ele podia pegar ela e levar pra longe.
Mai: Coitada.
Any: Não, não por ela. Ela é legal. É por ele. Ele que devia ter ficado do outro lado do oceano.
Mai: Você acabou de me dizer que nem se falam mais, que a convivência é estritamente profissional.
Any: Mas seria tudo bem melhor se não houvesse convivência. Né Sebas?
O pequeno, encarando Any, sorriu, como se entendesse.
Any: Ele concorda comigo.
Mai: Diz isso porque não vê a festa que ele faz quando tá com o Poncho.
Any: Crianças acham coisas bizarras interessantes.
Xxx: Garotão do tio! - Pegando o bebê por cima de Any e automaticamente arrancando risadas do mesmo.
Any: E por falar no diabo...
Poncho: Oi, Mai. Beleza? - Dando a volta na mesa e beijando a testa da amiga.
Mai: Beleza, e você?
Poncho: Tô bem. Acho que não apresentei né? Essa é a Camila. - Falando da moça que o acompanhava.
Mai: Oi, prazer te conhecer.
Camila: Prazer é meu, com certeza. - Sorrindo simpática.
Poncho: Cadê o Guido? - Se sentando ao lado esquerdo de Mai, sendo seguido por Camila.
Mai: Trabalhando. Ele e o Ucker vêm juntos.
Poncho: E quem mais vem?
Mai: A Dul, o Fernando, Chris, Charly...
Poncho: Fernando, o Nando da Dul?
Mai: É.
Poncho: Hum...
Ucker: Opa galera! - Ele e Guido cumprimentaram todos e se sentaram.
Poncho: Ihh, toma, pai. - Entregando o bebê a Guido.
Guido: Que?
Poncho: Nada, ele só tava inquieto.
Any: Medo.
Poncho: Cadê seu namorado, Any? Cansou de andar atrás de você que nem um cachorrinho?
Eles não resistiam, brigar com platéia era mais que interessante.
Any: Ensaiando, ou você esqueceu que a peça estréia sexta?
Poncho: claro que não esqueci, até porque estarei lá, na primeira fila. Só pra ver a Chenoa. Deve ser muito difícil pra ele trabalhar com uma mulher daquela e se equilibrar nos patins ao mesmo tempo...
Any: Ele resiste, já passou da puberdade.
Poncho: É? - Ele sorriu, vitorioso - Então porque eles... Bom, ali. - Ele apontou para a entrada do restaurante.



Any se virou. É, ponto para Poncho. David estava ali, com Chenoa. Ela ergueu a sobrancelha, tentando pensar numa explicação, e tentando não deixar-se levar pelo ciúme. Então David a tranquilizou. Ele estava examinando o local, e deu um enorme sorriso quando a viu, logo puxou Chenoa para a mesa deles.


 


Continua...


 


 


 


 


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

David: Ei, amor. - Dando um beijo na bochecha dela - Que coisa, não? O sorriso dele era muito sincero, não havia como duvidar da sua felicidade ao encontrar Any ali. Any: Né? E então, foram liberados mais cedo? David: Graças a Deus. Mais uma hora no gelo e eu desmaiava de cansaço. Chenoa: Somos dois, sem dúvida. Guido: Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais