Fanfics Brasil - Cap 049 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 049 ✩♡

1576 visualizações Denunciar


David: Ei, amor. - Dando um beijo na bochecha dela - Que coisa, não?


O sorriso dele era muito sincero, não havia como duvidar da sua felicidade ao encontrar Any ali.


Any: Né? E então, foram liberados mais cedo?


David: Graças a Deus. Mais uma hora no gelo e eu desmaiava de cansaço.


Chenoa: Somos dois, sem dúvida.


Guido: Sentem aí, vocês dois.


David: Sem problema?


Mai: Nenhum.


Dul: Êrere, já começavam sem mim, né? - Ela parou ao lado de Any, mas não estava sozinha.


Any: Uiuiui. Dulce Maria Espiñoza Saviñon!


Dul: Não são necessárias apresentações, certo? Vem, vamos sentar.


Nando sorriu simpático ao grupo e sentou ao lado de Dulce, entre ela e Ucker.


Poncho: Que bom que você chegou. - Ecarando Nando de um jeito nada amigável.


Dulce e Mai: Ah, não.


Nando: Quê?


Mai: É a entrevista. Ele sempre faz isso. Quando eu e o Guido voltamos foi quase uma hora disso.


Poncho: Eu só quero que as minhas garotas fiquem com quem merece. Então, Nando, pra não prolongar muito, afinal isso aqui é uma comemoração... Diga-me, com a verdade, quais são suas intenções para com a ruiva?


Todos riram da cara de alívio de Nando, após a pergunta.


Nando: Bom... - Ele respirou fundo, parecendo pensar na resposta.


Dul: Ah, para, vai. Bate nele pra mim, Camila? Não precisa responder, Nando. É só besteira dele.


Nando: Se você diz. - Ele deu um daqueles sorrisos que ninguém resiste e pegou a mão de Dul.


David: Caham!


Chenoa se assutou, saindo do transe em que ficara pelo sorriso do homem. Any sorriu para Fernando, poderia-se considerar aquilo como aprovação de sua parte.


Ucker: Vocês só não acham que é meio... Descuido andar assim, em público?


Poncho - respondeu, afinal, aquela pergunta lhe cabia, também: Nada a ver. Não sei os pombinhos aqui - apontando para DyN -, mas assim que a gente sair daqui, eu e a Mila somos dois grandes amigos. A imprensa nem tem se incomodado com ela, por sorte.


Ucker: Mas você sabe como eles são: vão dando linha, até você fisgar e não poder mais escapar.


Dul: É, mas e se eu não quiser escapar. Ainda é cedo, tá. Mas como as coisas estão eu não me incomodaria se eles começassem a falar. Quem devia se preocupar com isso é você. Afinal, os rumores sobre a Beli e o Drew Seeley estão a todo vapor...


Ucker: É só pelo CD dele, assim que a música parar de tocar, eles esquecem isso. E imprensa adooora o `recordar é viver`.


Any percebeu Poncho mexer no seu copo, concentrado, parecendo olhar para o nada, pensando. Poderia ser consciência pesada. Ela sorriu com o pensamento.


 


O jantar foi tranquilo, resumidamente. Poncho estava distraído com algo, nem ligava para as indiretas e diretas críticas de Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira, 20:06.   Any: Tá demorandoooo... Dul: olhou no relógio - Calma, são só cinco minutos de atraso. Any: Calma? Desde ontem ele só fala nisso, e se alguma coisa aconteceu? E se alguém teve algum problema? E se ele machucou agora? Poncho: Sei bem porque tá demorando... Any e Dul olharam p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais