Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Dul: Poncho...
Poncho: Deixa a gente sozinho, Dulce. - Ele olhava fixamente para Any, que estava de costas, olhado-se no espelho.
Dul achou melhor sair, se ele a havia chamado de Dulce era porque a situação era realmente ruim.
Poncho: Então? - Ele trancou a porta quando Dulce se foi.
Any: Então...
Poncho: Me explica que história é essa de te trair? Foi isso que eu fiz pra você terminar comigo? - Ele esperou, mas não obteve resposta - Me diz quando, então.
Any: Como se você não se lembrasse. Hã? Acho que eu bati o carro naquela noite porque me deu vontade?
Poncho: Naquele dia eu nem saí de casa!
Any: Mas foi justamente em casa! - Ela se virou pra ele, de repende tinha que descontar o que sentia em alguém - Imagina que lindo: Eu chego na casa do meu namorado de surpresa e quando abro a porta dou de cara com ele beijando sei lá quem no sofá! LINDO!
Poncho: Você tá dizendo que terminou comigo por aquilo? PELO AMOR DE DEUS, ANAHÍ! VOCÊ ENTENDEU ERRADO! - Ele passou as mãos pelo rosto, nervoso.
Any: O que, então? Vai dizer que ela tava se afogando e você fez respiração boca-a-boca!
Poncho: Ela me beijou! Ela tinha ido lá pra eu ajudar ela com um teatro que ela tava fazendo, e aí disse que queria ensaiar o beijo, e aí me beijou de verdade! Eu não fiz nada!
Any: Eu não acredito.
Poncho: Pois se você tivesse ficado mais um minuto teria me visto dando um chega pra lá nela. Any, você sabia muito bem que depois que a gente tinha voltado eu nunca tinha te traído!
Any: Eu não sei nada, Poncho. Eu achava que sabia do David, e aí, olha o que aconteceu!
Poncho: Eu não tenho nada a ver com ele. Droga, eu.não.acredito! Você jogou tudo fora por besteira, Anahí! BESTEIRA!
Any: Pra mim não foi besteira! E quer saber? - Ela respirou fundo, voltou a falar com calma - Chega disso, já passou. Foi. Passado, isso não muda nada hoje.
Poncho: É, tá certo. - Ele controlou a respiração para se acalmar. Abriu a porta - Escuta, eu tinha vindo só pra dizer que se precisar... Mesmo sabendo que eu sou uma das últimas pessoas que você procuraria, enfim. - Ele deu os ombros - Eu tô aqui, pro que precisar. Foda-se o que aconteceu naquela época. Já faz muito tempo. Tempo demais. - Ele foi para o próprio camarim.
Prévia do próximo capítulo
Luka: Então porque a gente não pode dizer a verdade? Liz: Ainda não é o momento. Luka: Você e seus mistérios... - Ele sorriu e pegou as mãos dela. Liz: Um dia eu vou te contar tudo. Luka: Tudo? Liz: Uhum. - Ela sorriu e o abraçou. Luka: Liz? Liz: Oi? - Ela olhou para ele. Luka: Você n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*