Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Minutos Depois.
Poncho: Então já foi todo mundo? - Falando ao telefone.
Chris: Bem... A... A Any ficou aí. Tava demorando muito então a Dul me arrastou e deixou ela. A Mai já tinha ido na frente, então a Dul tinha que se apressar, afinal, a casa é dela.
Poncho: Eu e a Any juntos? Tão doidos, é?
Chris: Ah, Poncho! Até parece que vocês não podem chegar perto um do outro! E como fazem na novela? E aquela parte do comercial que ela sentou no seu colo? Anda, são só uns minutinhos...
Poncho: Chris, amor da minha vida, você leu alguma revista hoje?
Chris: Táquepariu!
Poncho: Agora você lembra...
Chris: Nem adianta mais... Ah, se vira, cara. Deixa os repórteres pra lá.
Poncho: Tá, né? Não tem outro jeito... - Ele desligou.
Any: Já que não tem jeito, vamos logo, então.
Ele olhou pra trás e concordou.
Poncho: Vamos.
Poncho: Pelo menos são poucos.
Any: É só passar direto, nem uma palavra.
Eles passaram pela porta de vidro e de pronto os repórteres armados de microfones, gravadores e câmeras foram pra cima deles.
Rep.1: Anahí, Anahí, uma palavra sobre o término com o cantor David Bisbal?
Rep.2: Anahí, os rumores sobre a discussão são verídicos?
Rep.3: Dizem que há probabilidades dele voltar com a cantora Chenoa, o que você diz sobre isso?
Poncho pousou a mão no ombro dela, a abraçando de lado, pelo repórter ter mencionado Chenoa. Mas eles entenderam errado aquele gesto.
Rep.2: É verdade que você deixou David para ficar com o Herrera?
Rep.3: Poncho, afinal, vocês tiveram ou não um affair na época do RBD?
Rep.2: Dá uma declaração pra gente, Poncho!
Rep.1: Então estão juntos desde que você voltou para o México, Poncho?
Poncho abriu o carro e os dois entraram o mais rápido que puderam. Ele ligou o carro e saiu rápido dali.
Any: Já viu o que vai sair amanhã, né?
Poncho: Já sim. Você prefere que seja na igreja ou numa fazenda, que nem esses de novela?
Any: Acho que prefiro fugir pra Las Vegas.
Poncho: Lua-de-mel na Nova Zelândia?
Any: Fechado!
Eles sorriram. Espera! Para tudo! Eles estavam sorrindo, juntos? Brincando? Talvez esse seja o inicio dos bons tempos.
Continua...
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
Chris: Como foi lá? - Ele fechou a porta depois que os amigos entraram. Poncho: Das duas uma: Ou amanhã sai que a gente vai se casar, ou que a Any tá esperando gêmeos, um meu e um dele. Chris: Ihh... - Andando com eles até a cozinha. Any: Tudo bem. Esqueceu que eu já tenho uma filha de... - Pensando - Uns 12 ano ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*