Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Any: Oi.
David: Nós temos que conversar, lembra?
Ela se controlou para não fazer nenhum gesto desdenhoso.
Any: Eu vi que tem uma área mais tranquila, lá fora, né? Me espera lá, já vou.
David: Tá bom. - Ele foi embora.
Ela respirou com calma e se virou para os amigos.
Any: Se eu passar mais de dez minutos lá, “vão” me buscar.
Poncho e Ucker se entre olharam e, juntos, bateram continência e exclamaram um `Sim, sargento!`. Sempre faziam aquilo mediante aquele tipo de `ordem`.
Any: Gracinhas. - Ela pegou seu copo e foi ao encontro de David.
Os que ficaram a acompanharam com o olhar.
Mai: Não vai prestar.
Ucker: Concordo.
Poncho: É... - Ele olhou no relógio - Dez minutos...
Any: Fala rápido, meus amigos estão me esperando lá dentro.
Ele a encarou, antes de começar. Anahí era uma mulher de personalidade forte. Não seria fácil convencê-la sobre o que realmente havia acontecido.
David: Any, eu... Eu quero te contar o que aconteceu aquela noite.
Any: Você sabe que eu não tenho nenhum problema de vista, enxergo perfeitamente bem, não precisar dizer nada.
David: Any, mas não foi do jeito que você pensa que foi. - Ele se aproximou - Eu jamais pensei...
Any: Pára, pára, já sei. Ela que te agarrou, você tentou evitar, mas ela não deixou e foi sorte eu ter interrompido, senão, ela teria abusado da sua inocência! Acertei?! Por favor, David!
David: Posso?
Any: Não.
David: Olha, depois da apresentação, ela me chamou, me disse que tinha que falar comigo e talz, e eu fui atrás, não pensei que fosse pra fazer aquilo.
Any: Então vocês já não tinham ficado antes?
Ele abriu a boca, e tornou a fechar.
David: Bem, já. - Não adiantaria mentir, afinal.
Any: Vocês tinham transado, antes daquilo.
David: Tínhamos.
Ela arregalou os olhos pra ele e fez um movimento com o braço.
Any: E você quer me convencer do quê, afinal?
David: Que foi um erro, eu sucumbi, pelas lembranças e tudo. Eu errei, Any, assumo que errei, mas eu quero reparar meu erro. Você não merecia, você sempre foi tudo comigo, e olha o que eu te dei em troca... Mas eu tô pedindo mais uma chance, a última.
Any: Não.
David: Any, eu...
Any: Lembra que eu disse que um dia ia te contar porque terminei com o Poncho? Então, um dos motivos foi justamente esse, traição. E mesmo sabendo que tudo não passou de um desentendido, isso não me fez correr pros braços dele. Sabe por quê? Porque eu não gosto dele. E pode ter certeza que o mesmo se aplica a você. E mais, o que eu sentia pelo Poncho era, no mínimo, duas vezes mais intenso do que eu senti por você. Não vai adiantar, David, não-tem-volta.
Prévia do próximo capítulo
David: É? Mas não é o que as revistas dizem. Any, eu te amo, entende o que eu te digo? Any: Essa foi linda, você insinuar que eu tô tendo algo com o Poncho e depois dizer que me ama. David: Eu falei o que é fato. Qualquer revista de fofoca da semana tem pelo menos uma nota sobre vocês. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*