Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Casa de Anahí, 4:13 a.m.
Poncho estava sentado na beira da cama dela, esperando Any sair do banho. Só esperava que ela não tivesse dormido no box.
Devia ir logo para casa, tudo que não havia gravado naquele dia, gravaria em poucas horas.
O chuveiro foi desligado.
`Pelo menos ela ainda tá viva`
Any: Bem melhor. - Saindo do banheiro num roupão.
Poncho: Não completamente, pela sua voz.
Any: Amanhã eu melhoro. É sono. - Ela se sentou do lado dele - Obg.
Poncho: De nada. E já esqueceu que sou sempre eu que carrego os outros, quando não tô sendo carregado?
Any: É, verdade...
Poncho: Já vou, tenho que dormir um pouco antes de ir gravar. - Levantando.
Any: Ainda bem que só tenho cenas de tarde.
Poncho: É, sorte sua. - Até.
Ele se abaixou para dar um beijo na bochecha dela, mas acabou desviando o caminho, dando-lhe um selinho.
Poncho: Meu beijo.
Ela encarou-o por poucos instantes, pensando.
Any: Não, só isso não, hoje você merece mais. - E o puxou pelo pescoço, beijando como se deve.
Poncho: O que foi isso? - Sorrindo e ficando em pé direito.
Any: Seu beijo. - Abraçando ele pela cintura.
Poncho: Você tá tontinha, Any! - Rindo.
Any: Não tô não. - Levantou.
Poncho: Eu não vejo outro motivo pra você ter me...
Ela o beijou de novo, colando seu corpo ao dele. Ele tentou se controlar, e não corresponder, mas era impossível. Ela sabia como beijar, sabia usar cada tipo de beijo para conseguir o que queria, e... Bem, ele só era humano.
Any passou as unhas de leve nas costas dele, que cedeu completamente e agarrou seus cabelos, puxando-os enquanto tornava o beijo mais violento, mais apaixonado. A proximidade do corpo dela, coberto somente pelo roupão, os cabelos úmidos, aquela boca carnuda colada na sua, aquele gemido fraco...
Sentiu que Poncho a empurrava pra trás, mas não, não queria se separar, não podia acabar com o momento. Ele a ergueu do chão e jogou-se na cama, com ela. Então as intenções dele não eram tão ruins assim, estava até gostando do modo como ele apertava sua coxa.
Eles haviam sido um casal de momentos. Momentos de ternura, de amor, de amizade, de brigas, de birras e de paixão. E como esses últimos eram bons, não importava nada, de repente se agarravam, e nada, ou quase nada, poderia separá-los nesses momentos.
Poncho arrancou a própria camisa e também sua calça e a cueca. Era difícil se controlar. Não queria ir com tanta pressa, mas Any parecia tão impaciente quanto ele. Só queria aliviar seu corpo, dentro dela.
Poncho: Any... Any, Any, Any... - Ele repetia enquanto passava os lábios pelo rosto dela, desfazendo o nó do roupão dela e finalmente sentindo o corpo quente dela junto ao seu.
Any: Por favor. - Ela beijou o maxilar dele e arqueou o corpo.
Como poderia recusar um pedido daquele?! Ele a penetrou, sentindo como ela se movimentava, ansioso por mais. Saiu dela e agarrou sua coxa de novo, penetrando com força. O pouco de consciência que lhe restava escutou um gemido alto dela, e ele repetiu o movimento, com tanta força quando antes. Necessitava de alívio imediato, não conseguiria ir com calma. Ela arranhava seus ombros. Deu uma estocada mais, e outra, e mais uma...
Não foi necessário muito tempo para go*zarem.
Prévia do próximo capítulo
Any mordeu a bochecha dele, ainda ofegante. Ele respondeu com um beijo no pescoço dela. Poncho: Queria entender... Any: Também. Ele levantou a cabeça e olhou pra ela fixamente. Poncho: Você não vai reclamar disso amanhã, né? Any: Quem sabe...? - Não, acho que não. Ele sorriu e tomou os lá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*