Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Dois dias depois.
Luka: Ele.disse.que.é.seu.noivo.Eu.escutei.
Liz: Não escutou não! Se ele fosse meu noivo, eu não estaria com você, oras!
Luka: Então olha pra mim e diz que ele não é nada seu. - Erguendo o rosto dela.
Liz o encarou e desviou o olhar. Não mentiria para ele.
Luka: Porque?
Liz: São coisas que eu ainda não posso te dizer.
Luka: Coisas que você nunca vai me dizer.
Ela não contestou.
Luka: Liz... Você não vê? Eu tento de todos os jeitos descobrir mais sobre você, fazer você me contar um pouco que fosse sobre a sua vida. Mas eu mal sei seu nome, onde você mora, com quem você anda.. Poxa, agora que eu conheci seu pai fico sabendo que ele pensa que você é noiva de outro?! Seu pai nem sabia quem eu sou!
Liz: Luka, as coisas são muito mais complicadas do que você pensa, eu..
Luka: São complicadas porque você guarda tudo pra você.
Liz: Você não ficaria comigo se eu te falasse a verdade. Eu arriscaria toda minha vida e depois não ganharia nada.
Luka: Eu... - Ele pos as mãos nos ombros dela - Eu tentei, não é? Eu te amo muito, Liz. Mas isso tinha que ser recíproco. E não é.
Liz: Não, escuta...
Luka: Escuta você. - Ele olhou desolado pra ela - Quando você puder conversar sobre você, sobre sua vida, seus amigos, sua família, seu `noivo`... Me procura. Enquanto não der, não quero que a gente fique perto. Não me faz bem. Você me fez acreditar que posso amar, mas assim eu não quero, hã? - Ele a soltou e saiu do corredor, em direção à saída do aquário.
Ela cruzou os braços em torno de si, pondo as mãos onde as dele estavam. Saiu depressa dali, chorando.
Felipe: TCHAU! - Se levantou e saiu do estúdio.
Poncho e Any riram dele. Eles se aproximaram e foram juntos em direção aos camarins.
Poncho: E o fim de semana, como fomos?
Any: Passei o sábado com a Mari e no domingo fomos almoçar com o papai.
Poncho: Ele tá aqui?
Any: Foi embora ontem de noite. Passou só pra ver a gente mesmo. E você?
Poncho: Tirando que as minhas costas tão ardendo até agora, foi tudo normal.
Ela sentiu o rosto corar com o comentário.
Poncho: Ah, Any. Qual é? Tá com vergonha?
Any: Poncho...
Poncho: Você não ficava assim tempos atrás.
Any: Os tempos mudaram. Sei lá o que me deu naquele dia.
Poncho: Tá tranks, eu supero.
Eles ficaram em silêncio.
Prévia do próximo capítulo
Any: Fala alguma coisa, pow! Poncho: Falar o que? Any: Sei lá, qualquer coisa. Poncho: Hmmmm... Any: Poncho! - Ela riu, sem graça. Poncho: Os tempos mudaram mesmo. Any: Né? Poncho: Chega disso, né? Foi uma loucura, mas não vai acontecer de novo. Ponto. Any: É, acho que é isso mesmo. Eles continuaram em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*