Fanfics Brasil - Cap 095 ✩♡ Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ]

Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Cap 095 ✩♡

943 visualizações Denunciar


De propósito Poncho virou o rosto, recebendo um beijo na trave.


Any não percebeu de imediato, só quando Poncho segurou sua cintura e deu um jeito de aprofundar o beijo.


Ela não queria, nem conseguia impedir. Simplesmente contornou o pescoço dele com os braços e curtiu o momento.


Momento o qual ele não queria findar tão rápido. Ele teve a vaga lembrança de que a porta estava trancada e quase que imediatamente deitou Any no sofá.


Ela sabia o que ele queria, mas não podia detê-lo. Havia algo, uma excitação pelo prazer iminente... Não podia parar.


 


Pelo tempo, que não era muito, ela tirou rápido a camisa dele e a própria. E abaixou a calça e a calcinha, sentindo os beijos dele em seu colo. Puxou ele pra cima, pelo cabelo mesmo, e enquanto passava a boca pela mandíbula dele tratou de enfiar a mão dentro da cueca dele e animá-lo. O que não era necessário, pelo que ela pôde contestar.


Any: Poncho... - Sentindo o hálito quente dele na base de seu pescoço e suas mãos manuseando seus seios do jeitinho que ela gostava - 15 minutos...


Ele entendeu o recado. Se ergueu um pouco e desabotoou a calça, ajoelhado no sofá. Any encarava-o. Era incrível como podia se perder tão facilmente naqueles olhos azuis tão fortes que transbordavam de desejo... Por um momento até se esqueceu do que estava procurando nos bolsos, preocupando-se somente em sorrir feito um bobo pra ela.


Any teve que enfiar ela mesma a mão no bolso dele, pegar a carteira, tirar uma camisinha e entrega-la.


Observou atentamente ele abaixando a cueca e colocar o preservativo enquanto tirava por completo a calça e a calcinha.


Poncho: Deixa eu sentar.


Ela encolheu as pernas, sem entender o que ele queria. Poncho se sentou e pegou a mão dela, puxando-a para cima dele. Ela entendeu e sentou de frente pra ele, sentindo-o dentro de si. Eles trocaram um beijo cheio de movimentos e ela apoiou as mãos nos ombros dele, se mexendo. Poncho apertava suas coxas, dando gemidos abafados.


Poucos minutos depois eles já estavam descontrolados, pouco se importando se alguém ouviria seus gemidos e súplicas. Poncho podia sentir que estava quase lá, não queria go*zar antes de Any. Ele puxou a cabeça dela para que ficassem cara a cara e pediu que abrisse os olhos. Talvez fosse uma das coisas que ele mais gostava: poder ver as emoções dela pelos olhos. Eram tão translúcidos, era incrivelmente fácil decifrar o que ela sentia naquele momento encarando-a.


Queria que fosse assim o tempo todo...


Era impossível se segurar daquele jeito, Poncho go*zou fechando os olhos e gemendo o nome dela. Any continuou se movendo nele até gozar também.


Deixou-se relaxar e abraçou-o, deixando sua cabeça cair de lado na dele.


 


Continua...


 


 


 


 


 


 


Comentem! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: É impossível... - Ele respirou fundo - Impossível me segurar com você. Ela soltou um riso relaxado. Any: Digo o mesmo. - Se levantando. Poncho: O Felipe que me desculpe, mas eu tenho que tomar um banho. - Tirando a camisinha e dando um nó nela enquanto olhava Any colocar suas roupas. Any: Vou ter que fazer o mesmo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 445



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29

    Sensacional! Muito bem escrita!!!!!

  • juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52

    Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)

  • iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16

    que lindo o final, posta mais!

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33

    nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

  • franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52

    :)

  • edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50

    Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(

  • julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47

    Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa &#128557;&#128557;&#10084;&#65039;&#10084;&#65039;&# 10084;&#65039; E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh

  • gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23

    Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10

    margaridaaaa *--* kkkkk

  • amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48

    Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais