Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Horas depois.
Dul: E aí o Emmet chega todo gostosão com a Rosalie e... Hum, tá, parei.
Chris: Até porque ele nem tá escutando. - Sussurrando pra ela.
Poncho: Tô escutando o que? - Voltando a atenção para eles.
Dul: Que a Any tá dando em cima do tio que tá na máquina de sorvete.
Poncho: Tá? - Olhando pra Any de novo.
Chris deu um pedala nele.
Poncho: Quêêêêê?
Chris: Pára de secar ela, meu. Tá assim desde que a gente sentou aqui.
Poncho: Tô nada.
Dul: Tá sim, vocês dois tavam com cara de que haviam acabado de transar e queriam mais.
Ele mexeu a boca, mas não falou nada, e sorriu de lado.
Chris: SEUS PUTOS!
Toda a praça de alimentação, inclusive Any, que estava comprando sorvete, se virou para a mesa deles.
Poncho: Isso, agora metade da Televisa acha que eu e a Dul fizemos algo, ou sei lá. - Falando baixo.
Any: Não sei se você perceberam - Sentando com eles - Mas a gente tá em horário de almoço, na praça de alimentação da Televisa, e “todo mundo” escutou você, Chris.
Dul: Com razão.
Any fez cara de interrogação enquanto evitava que o sorvete não caísse.
Poncho: Não é nada. - Tomando o sorvete dela e dando uma bela lambida, depois devolvendo.
Chris: Provoooca, Poncho.
Dul: Any, espero que essa lambida dele não tenha te feito pensar no que vocês andaram fazendo... Sabe como é, local público e tal...
Chris: Mas isso nunca impediu os dois. Lembra quando a gente tava gravando aquele episódio de terror do La Familia?
Dul: E ele já tava de rolo com a Claudia na época.
Chris: Outro fator que nunca impediu. E aquele dias no Brasil, quando ela ainda tava com o Rodrigo?
Dul: Lembra que eles travaram o elevador e o Ucker tava quase tendo um treco achando que tinha acontecido algo sério? SHUASHUAHSAUHSUAHSUA.
Chris: É, o Pedro até hoje acha que a culpa foi minha e do BJ. Ah, por falar nele, e quando encontramos os dois na nossa cama?
Dul: Nunca vi o BJ tão puto.
Chris: Tudo por causa da camisinha de limão. Any comprou cinco pra ele, depois.
Dul: Limão?
Chris: É. É estranho, mas dá pro gasto, né Any? - Ele e Dul se viraram para A², que encaravam os dois com expressões nada agradáveis.
Prévia do próximo capítulo
Any: Eu.espero.sinceramente.que.niguém.tenha.escutado. - Entre dentes. Poncho: Por que não falaram mais alto? Dul: A gente tava falando baixo. Não tava? - Olhando para Chris. Chris: Tava, ué. - Ele pensou um pouco - Eu acho. Any: Não estavam não! Poncho: Não mesmo. E diz aí, Any. - Virando pra ela - Lembra quando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*