Fanfic: Tardes Negras - AyA [ FINALIZADA ] | Tema: Anahi e Alfonso
Any: Eu.espero.sinceramente.que.niguém.tenha.escutado. - Entre dentes.
Poncho: Por que não falaram mais alto?
Dul: A gente tava falando baixo. Não tava? - Olhando para Chris.
Chris: Tava, ué. - Ele pensou um pouco - Eu acho.
Any: Não estavam não!
Poncho: Não mesmo. E diz aí, Any. - Virando pra ela - Lembra quando a gente foi na casa da Dul e ela e o Pablo tavam no sofá, e a casa tava aberta? E quando a gente conheceu o BJ? Ou melhor, a bund*a do BJ.
Any: Sabe que eu lembro... E quando a gente tava jogando jogo da verdade em 2007, em Guadalajara?
Dul: NÃO. Tá, já paramos.
Chris: Mas vocês dois, se controlem, caray. Se quiserem eu empresto o carro pra vocês irem pra um motel, mas ficar desse jeito que vocês estão tá fod*a.
Dul: E se mais gente percebe?
Poncho: Tiraram o dia pra encher.
Chris: Poncho, não fui eu que deixei a comida cair porque tava olhando pra Anahi.
Poncho olhou incrédulo para Chris e ficou vermelho.
Dul: Fica assim não, Poncho. Quando a Any chegou até tropeçou porque viu você.
Any virou o rosto e começou a comer a casquinha so sorvete, sem olhar para Poncho.
Poncho: Gracinhas, vocês.
Dul: Eu sei.
Chris: Sério, façam o que for, mas não deixem ficar tão na cara assim.
Any: Isso realmente não é problema de vocês, né Christian? - Ela levantou e foi embora.
AyDyC ficaram espantados.
Dul: Pegamos pesado.
Chris: Tô vendo...
Poncho: Nada, vocês sabem que ela não gosta que falem das coisas dela.
Chris: Mas não foi por mal. Era brincadeira. Só que tava engraçado vocês dois.
Poncho: Fica de boa. Em meia hora passa.
Dul: É... A loira é assim. - Dando os ombros - Mas, Poncho. O que o Chris falou é sério mesmo. É só pegação?
Poncho: É... Claro que é. Só tô aceitando que ela é... - Tentando encontrar a melhor palavra - Sei lá, bonita, atraente, gostosa demais pra eu aguentar.
Chris: E pra ela tá de boa? Ficar assim?
Poncho: Acho que tá, reclamar ela não reclamou.
Chris e Dul ergueram as sobrancelhas juntos.
Dul: Vai entender.
Chris: Dois votos.
Poncho: Vai entender vocês e seus mistérios.
Dul: Vão continuar ficando?
Poncho: Eu sei lá. Não é conversado... Quando eu dou por mim, a gente tá se agarrando.
Dul: Ai, o amor...
Poncho: Nem brinca. - Sério.
Chris: Já passaram uns dois minutos, né? Fala com ela lá por mim, cara. Comigo ela não vai querer papo.
Poncho: Vou sim. E parem com esses papos vocês dois.
Ele se levantou e foi embora. Tinha uma cena com Any no aquário, falaria com ela lá.
Continua...
Comentem! :)
Prévia do próximo capítulo
Uma hora depois. Poncho: Incomodo? - Sentando ao lado de Any e passando o braço em volta dela. Any: Você não. - Tirando os olhos do texto. Poncho: Eles ficaram assustados com a sua reação. Any: Não era pra menos, eles tão cansados de saber que eu não gosto que falem desse tipo de coisa. É&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 445
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raianna Postado em 24/10/2015 - 03:43:29
Sensacional! Muito bem escrita!!!!!
-
juliapuente Postado em 01/02/2015 - 13:01:52
Amores, nova fic, acompanhem lá tbm >> http://fanfics.com.br/fanfic/42572/a-outra-aya-ponny-anahi-e-alfonso :)
-
iza2500 Postado em 24/10/2014 - 18:18:16
que lindo o final, posta mais!
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:12:33
nãooooooooooooooooooooo quero que seja a ultima...te quieroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *.*
-
franmarmentini Postado em 16/10/2014 - 11:03:52
:)
-
edlacamila Postado em 13/10/2014 - 23:39:50
Ain foi pfta *-* Ain scrr a ultima fic. Da jubs :'(
-
julia_loveponny_aya Postado em 13/10/2014 - 23:35:47
Ahhhhh acabou:((((((( <33333 scrrrrrrrr, foi peerfeeeeeeitooooo xaraaa 😭😭❤️❤️&# 10084;️ E é claaaarooo, ja to na nova web ne;)))) hehehhh
-
gessicarbd Postado em 13/10/2014 - 21:49:23
Antes que tudo, Juh obrigada por ter proporcionado a nós leitoras e traumadas ponny uma história tão bela. AyA é acima de tudo amor. Estamos juntas nessa nova história. Um forte abraço!
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:57:10
margaridaaaa *--* kkkkk
-
amandaanyfan Postado em 13/10/2014 - 19:56:48
Amei TN assim como amei todas que vc postou. Depois de passar a fic toda querendo matar AyA por nao ficarem juntos logo, finalmente se acertaram *-* Quero que saiba que mesmo chegando a mais um fim como vc disse, fico feliz por ter te conhecido e conhecido historias tão lindas. Continuarei te enchendo no whats viu?! Bjs ;*