Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...
Alguns momentos depois, já mais calma, escorei no vaso respirando fundo.
Minha vista subiu até a porta da cabine escura, vendo a única coisa que me animou por esses dias ..
Meu arame virou uma raiz de planta. Entre as farpas pontudas, pequenas folhas esverdiadas entrou no meu campo de vista.
Esfreguei o rosto com a palma da mão, sentido o sangue seco machar minha pele. Soltei um sorriso fraco e passei os dedos pela parede áspera.
Entre as poças no chão, minhas canetinhas estavam espalhadas, peguei uma vermelha e fiz uma flor. Uma flor simples, mas linda. Bem do lado, li um "Obrigada pela companhia. Ponto e carinha feliz". Sorri escrevendo logo em baixo "Obrigada você, por me ajudar".
Juntei minhas coisas e sai da cabine, escorei na pia lavando os braços cortados. Pessei a mão pelo rosto, molhando, no mesmo minuto, me senti leve, mas tonta pela falta de sangue.
Ainda zonza, sai do banheiro cambaleando. Consegui andar me arrastando pela parede, respirava com dificuldade e minha vista embaçou.
Na hora de fazer é tão relaxante, mas os efeitos são insuportáveis.
-Você está bem ..?- Olhei para o fim do corredor e vi uma sombra vindo em minha direção, não tinha certeza, mas parecia o porteiro. Assenti sem convicção.
Me larguei da parede e meu corpo despencou.
Cada gota de sangue desceu para minhas pernas, as deixando formingando, meu corpo ficou pesado e tudo ficou preto.
{ ... }
Abri os olhos assustada pelo forte cheiro de álcool, me sentei bruscamente vendo um homem se afastar aos poucos.
-Você está bem ..? -Não parecia a voz do porteiro. Era mais rouca, mais grossa. Olhei ao redor percebendo está na sala de biologia com um estranho que estava de costas para mim.
Pus a mão na minha cabeça que latejava e sentei na mesa. Olhei o indivíduo que estava todo coberto, calça, tênis, casaco e capuz.
-Quem é você ?- minha voz falhou. -Olha eu sou uma pessoa do bem, nunca machuquei ninguém então, por favor, não me estupra não, eu ..
-Você fala demais. -ele virou me entregando um pano úmido. Minha boca caiu assim que o capuz saiu me dando a visão de Christopher Uckermann. -Vai ficar me olhando? -grosso!
Contrariada, passei o pano pelos machucados.
-Porque você está me ajudando? -perguntei baixo. Tinha medo de ser humilhada de novo.
-Porque você desmaiou em cima de um garoto que não ia pensar duas vezes em te comer ..- Deu ombros encostando na mesa ao meu lado.
-Não pensei que se importasse comigo. -molhei o pano, voltando a me limpar.
-E não me importo ..só não vou com a cara do Ochoa.
Suspirei o encarando, ele estava comigo a mais de 3 minutos e não me xingou. É um pouco grosso, mas não me olha com repulsa. Eu sempre pensei em ter AMIGAS, mas amigos..? Bufei. O que eu estava pensando?! Christopher Uckermamn jamais me veria como uma amiga.
-O que você fazia naquele vestiário?- corei.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
paulayabuki: kkk É isso aí ! Vamo botar moral nesses machos kk! nanda_filadoro2002: Ai, assim vc me deixa sem graça :3 ( Mentira, pode continuar *-*) dul23456: CONCORDO kk eu tb não gosto do sujeito e acho muito triste o que a Dul faz :`( Mas ela melhora com o tempo. ~~~~~♥ ~~~~~~♡ ~~~~~~♥~~~~ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28
FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22
Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37
GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16
POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee
-
daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42
Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo
-
LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31
Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49
Ucker vai deixar a Dul ir embora ?
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32
Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53
Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo