Fanfics Brasil - - Capítulo 05 -{ PT. 3/3}- ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 05 -{ PT. 3/3}-

770 visualizações Denunciar


paulayabuki: kkk É isso aí ! Vamo botar moral nesses machos kk!


 


nanda_filadoro2002: Ai, assim vc me deixa sem graça :3 ( Mentira, pode continuar *-*)


 


dul23456: CONCORDO kk eu tb não gosto do sujeito e acho muito triste o que a Dul faz :`( Mas ela melhora com o tempo.


 


 


~~~~~♥ ~~~~~~♡ ~~~~~~♥~~~~~~~


 


-O que você fazia naquele vestiário? -Corei.


-Agradeço a ajuda, mas acho que isso não seja da sua conta. -Ele cruzou os braços e encarou o nada parecendo pertubado. Eu dei ombros, só não sai de lá porque ainda estava muito fraca.


 


Christopher suspirou tirando uma barrinha do bolso. Sorriu torto e ergueu em minha direção.


 


-Pega, não vou te bater -Christopher sorriu torto.


 


" ... -Ah, sim! Sim, me bate! - um tapa alto foi ouvido por cima dos gemidos..."


 


Mordi os lábios nervosa, ótima hora para ter pensamentos eróticos.


 


-Ér ...Obrigada? -franzi o cenho. Ele me olhou divertido, como se soubesse o que passava em minha mente. Peguei a barra abrindo a embalagem.


-Então, me fale, qual é a sua história? -apoiei uma mão na mesa, mordendo o cereal.


-Que ..?


-O que custa? -Dei ombros- Não precisa falar pra ninguém que conversou comigo ..


-E o que há de errado com você?- O olhei de canto, ele parecia realmente confuso.


-Nada, Mas o foco é a sua história.- Christopher coçou a nuca começando.


-Sempre fui "bonitinho", desde de criança era conhecido e ..- neguei sorrindo.


-Não quero saber a história de "Christopher Von Uckermann"- fingi uma empolgação- Quero saber sobre o Ucker ..só ele. -Lhe apontei o resto da barra, avisando.


- Am ... Nasci em 21 de outubro, aprendi a falar aos 11 meses e a andar aos ..- Sorri mordiscando a unha, era evidente que ele estava zuando comigo.


-Resume.


-Minha mãe fugiu com uma banda de rips quando eu tinha quatro anos, meu pai fez o primeiro bilhão à uns anos e nossa vida mudou da noite pro dia, conheci os meninos e virei "Christopher Von Uckermann"; O cara mais fo./da do Elite, galinha, mulherengo e insensível. -Sorri, essa era minha opinião sobre ele.- O dinheiro me subiu a cabeça, e meu pai me acompanhou, a diferença era que eu mexia com meninas, Ele com bilhões. -Christopher suspirou. -Enfim, deu merda e ele morreu. -Sabia que tinha mais coisas na história, mas não iria pressionar. Nem que fosse por uma noite, foi legal ter um amigo.


-E você? -Christopher me encarou- Qual é a sua história. -O ignorei.


-Não importa ..Agora me conta a história de "Christopher Von Uckermann; O fantástico. "


-Esse lado é mais frio. Só come e vai embora. - Disse simples- Go./zar sozinho é uma merda! -arregalei os olhos e Christopher se limitou a jogar a cabeça para trás em uma sonora gargalhada.


-E os sentimentos ..? -me senti idiota por essa pergunta, mas não tinha volta. Christopher me olhou desconfiado. -Quer dizer, você já parou pra sentir o momento? -Sua expressão me fez sentir uma Alienígena. -Sem se preocupar só com o orgasmo, só aproveitar a companhia da menina. Pensar só com a cabeça de cima e etc, etc ..


-Humm ..não. -Ele coçou a nuca. -Essa é a conversa mais estranha da minha vida. -Ele sorriu torto. Dei ombros.


 


Era mesmo ...A minha também.


 


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 


》COMENTEM, só pq eu sou Foda (SQN) ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dedicado                  À → camila_gabriel ←         [ Mil perdões. Juro que não vi seu                     Comentário :( ]   ~~~~~~♥~~~~~~~♡~~~~~~~~♥~~~   Capítu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais