Fanfics Brasil - - Capítulo 06 -{ PT. 2/3}- ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 06 -{ PT. 2/3}-

14 visualizações Denunciar


No dia seguinte ...


 


Eu ainda meio extasiada pela novidade, estava no meu closet procurando qualquer biquíni que não me fizesse parecer vulgar. Odeio ser chamada de Puta, as vezes acho que é pelas roupas que eu uso ..mas não sei.


 


-Eu ainda acho má idéia. -Annie opinou negando mais um conjunto que quase mostrava meu mamilo.


-Não seje chata. -Maite resmungou- Já estava passando da hora de Dulce ter um namorado.


-Eu ainda acho muito nova para isso.


-Ele não é meu namorado. -Neguei trocando o par de óculos- Eu por favor, se ele vier de novo, nada de comentários sobre minha vida sexual ..ou a falta dela. -Pedi.


-Se não falarmos dela, como iremos saber se ele ter HPV, asma ou gonorréia? - Mai opinou e me perguntei mentalmente, que sentido a última parte tinha.


- Ela ainda não precisa saber sobre essas coisas. -Senti que Anahí falou mais pra ela, do que pra gente, seu instinto maternal berrou.


-É claro que precisa! -Tita discordou- Inclusive, já conversei com ela sobre algumas posições legais para primeira vez. -Cobri o rosto com a canga. Só eu tenho esse tipo de conversa?


-Você falou sobre sexo com ela?!- Annie perguntou chocada.


-Falou ..-concordei embaraçada.


-Mas minha bebê só vai fazer esses tipo de coisa quando casar!


-Nada disso! -Maite voltou a discordar- Vai que ela casa virgem e não gosta da fruta?! Nada disso, Dulce tem que aproveitar bastante a vida de solteira. -Minha mãe perdeu as palavras, se não estivesse tão corada, iria falar alguma coisa útil.


-Eu vou no outro quarto pegar um tomara- que- caia que vai ficar lindo em você, - Maite sorriu deixando meus minis- projetos de biquínis cair na lixeira do quarto. Deu a volta e antes de sair, avisou- E nada de discorda comigo, Loira! -Annie revirou os olhos e sussurrou.


-Não dê ouvidos a ela bebê, não ..


-Ei! Eu ouvi isso hen! -Maite gritou do outro quarto fazendo Annie bufar e eu ri.


 


 


                                ...


 


Algumas horas mais tarde, eu estava sentanda em uma parte mais afastada do grupo, só as meninas tinham chegado e rapidamente tiraram a parte de cima e deitaram nas cangas pra pegar sol. Eu estranhei as poucas pessoas na praia, mais não fiz caso, sentei na areia e bebi minha água de coco esperando os meninos chegarem.


 


Pra falar a verdade, não reparei em nada a não ser minha pontuação no joguinho dos Minios, sinistro eu sei.


 


Soltei uma pequena risada quando meu boneco bateu em uma nave e nem percebi o segurança que parou do meu lado.


 


Ainda duspersa, o senti cutucar meu ombro e virei forçando a vista contra o sol.


 


-Srta. Não poderá continuar na praia de roupa.


-Que?


-Isso é uma praia de nudismo. -O cara rodou os olhos e eu o segui, vendo todo mundo esposto na maior tranquilidade.


 


Puta Merda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dul23456: Então Helen, você ainda quer um desses hehe? Coitada, a menina só se dá mau hahah   paulayabuki: Kkk Coitada! Só a Maite pra fazer uma coisa dessas hehe   ~~~~%♥%~~~~~~~%♥%~~~~~~~~%♥%~~~~~~%♥%~~~~~~~%♥%~~   -Não, não. Só pode está acontecendo algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais