Fanfics Brasil - - Capítulo 09 -{ PT. 1/3}- ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 09 -{ PT. 1/3}-

309 visualizações Denunciar


%♥% 》Maratona 6/8《%♥%


 


 


                            PvQ` s Christopher.


 


-Passa essa merda, Por.ra ! -Derrick gritou irritado quando o outro time fez mais um gol pela falta de companherismo de Pedro, que se negava a dividir a merda da bola.


 


Passei as costas da mão pela testa limpando o suor frustado. Estava sozinho, perto do gol e sem marcação de ninguém. O gol estaria garantido!


 


O treinador bufou e a torcida reclamou em unicórnio. Estavam muito putos com Pedro.


 


A federal ( Time adversário) Comemorou junto com sua pequena torcida o ponto que os levou pra final.


 


Elite 2 X Federal 4


 


-Tempo! Tempo! Bota tempo nessa porcaria! -O treinado gritou com o juiz. O carinha apitou anunciando 5 minutos de intervalo.


- Pedro vai pra defesa, Uckermann pro ataque.


 


Meu lugar já era no ataque, mas cheguei uns treinos atrasado e o Golias ( Treinador) Me trocou com o Ochoa. Enquanto Golias ditava as mesmas regras, Poncho me cutucou.


 


- Olha quem veio de ver. - O segui até um ponto mais afastado da arquibancada em que Dulce discutia com meu primo de 6 anos que tacava pipoca nela. Meus famíliares assistiam a cena predendo a gargalhadas. Sorri, essa garota é uma peça.


- Ih, cara, que sorriso idiota e esse?! -Troy comentou arrancado risadas, o encarei irônico e lhe mandei o dedo do meio.


- Ficou revoltado! -Cristian começou afinando a voz - Ai amiga, Ela é recalque ! -Ele virou o rosto dramático tirando gargalhadas não só da gente, mas também do outro time que ouvia a conversa.


- Baixou a Biba. - Alfonso negou.


- Chega de boiolagem! -Galias coçou a babar tentando parar de rir- Pro jogo!


 


                                  { ... }


 


- A vitória! - Zack levantou a garrafa de cerveja comemorando.


-Ao empate! -Derrick levantou também.


- A mim! -Troy se gabou levando tapas logo depois. -Qual foi gente, o jogo empatou por mim tá. 


 


Depois de baterem as garrafas, eles voltaram a convesar e eu fiquei olhando o gargalo da garrafa, não tinha muito animo para farra depois dos jogos.


 


- E como anda com a novinha, Uckermann? -Miguel perguntou.


- A Dulce?


- Ela mesma .. fiquei sabendo que você tem dormindo no quarto da menina. -O olhei sem demostrar sentimentos- Meu pai ainda é dono daquele condomínio. -Deu ombros.


 


Teria o estrangulado se os meninos tivessem ouvido nossa conversa.


 


-Não que seja da sua conta ..mas não estou tranzando com ela.


- Hun .. - Eles desconfiaram


 - já falei que o papai noel passou lá em casa? -Cristian zombou.


- O coelhinho da pascoa passou mais cedo e me deu um ovo extra. -Derrick zuou rindo.


- Talvez o mundo mágico ache que as que você tem, não são suficientes. - Gruni tirando mais risadas.


- Gente! Se nosso camarada tá dizendo que não tá comendo a mina ..Então ele liberou pra nós, neh parça. -Diego zuou e eu cerrei os punhos com a vantade de socar aquela cara. Eles pararam de rir e o mesmo engoliu seco. -Tô brincando, cara, que isso.


- E a Gabriela?- Derrick mudou de assunto.


- Ela é muito alegre. -Troy resmungou se arrumando na cadeira. -Alegre demais, enrola demais, enérgica demais e .. Agr! O que tem de gostosa tem de chata! -rosnou.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

%♥% 》Maratona 7/8《%♥%                                   PvQ` Gabriela.     - Quem você chamou? -Vick sentou em um pufe do meu quarto. - A Portilha. - Chamou ela?! -Belinda engasgou. -Pensei que tivesse combinado que não iríamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais