Fanfics Brasil - - Capítulo 10 -{ PT. 1/3} ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 10 -{ PT. 1/3}

452 visualizações Denunciar


- Minha vez! -Vick se exaltou - Foi no natal, minha família passou em uma casinha simples do norte. Clima natalino, árvores, enfeites, família e muita neve .. Depois do toque de recolher, eu ainda estava no quarto do meu melhor amigo e ..- ela mordeu o lábio inferior e brincou com uma mecha loira do cabelo antes de continuar -.. Enfim, ele é quente, é gostoso e ..Escandaloso. -negou -Eu estava tão perto, tão perto ..E de repente, ele me dá uma de tarsan. - Suspirou- Não posso negar, foi o melhor orgasmo da minha vida, mas ..Putz, meu. -Se abanou.


- Você tranzou com seu melhor amigo?! - Sou só eu, ou é mesmo estranho? Quer dizer, não é normal tranzar com amigos ...ou é?


- Tranzei.


- Eu também. -Ela riram e me olharam. -Sua vez. -Gabriela sorriu.


-Minha vez?


- É, nos conta sobre alguma vez sua. -Belinda assentiu.


- hun .. -voltei a me encolher, enfiando o rosto entre as pernas. -Eu ainda não tive.


- você é virgem ?!- Vick quase gritou e logo levou um empurrão de Belinda. -Ai! Foi mau. -sorriu sem jeito- É que eu nunca vi ninguém com 21 anos virgem.


-Eu tenho 19.


- Ué ..mas não era pra você está no 3° ano? - Gabriela se perdeu.


- Eu pulei algumas séries ..- murmurrei. Perfeito. A mais nova nerd do grupo.


- Pera aí. -Gabi levantou pensativa - Se você é virgem ..Você nunca tranzou com meu irmão, certo?- A olhei sem ter resposta. Talvez tivesse, mas geralmente fico constrangida quando viro o centro das atenções.


- Não. -neguei


-Quem sabe um boquete? Anal? Ou oral? - Vick ponderou e eu afundei o rosto entre as pernas. Voltei a corar e fechei os olhos com força.


 


Deus, isso não é normal !


 


- Não. -levantei a cabeça em um surto de coragem - Seu irmão não entrou em nenhum dos meus buracos fodiveis. -confirmei séria e elas gargalharam.


- Mas todos os buracos são fodiveis! -Belinda começou- Você não vê? Em qualquer site de qualidade, você pode ver pessoas entrando em ..


- Acho que ela ainda não precisa saber disso. -Vick avisou.


- É ..- concordei -eu ainda não preciso saber disso.


- Mas você é virgem porquê quer? Ou porque ainda não se sente pronta? - Gabriela voltou a sentar do meu lado com um pirulito na boca.


- Um pouco dos dois ..-dei ombros e relaxei os músculos na parede.


- É por causa da sua reputação? -Encarei Vick desconfiada, ela fala merda sem ter noção. Loiras .. (nada contra *-*)


- Victória! -Belinda lhe deu um tapa.


- Desculpa a sinceridade, - Aprendam uma coisa, quando essa frase é dita, pode ter certeza que vai ouvir algo pouco gentil logo depois. - Mas se você está esperando alguém certo para isso, desista. Não existem. - Gabriela negou- E olha que eu amo muito meu irmão. Ele é bonito? É. Ele é gostoso? É. Ele é responsável? É. Ele é romântico? Não, ele não é nem um pouco romântico.


- Eu não sou de concordar muito com a Gabi, mas sou obrigada a afimar isso. -Belinda opinou -Eu confesso, já fui pra cama com ele. Não posso dizer que ele é ruim, porque mesmo negando, passei a próxima semana me masturbando por ele. Foi uma, foi duas, foi três, foi quatro vezes seguidas e Christopher ainda consegue deixar um gostinho de "quero mais". Mas a questão aqui, não é como ele é bom, e sim, o que ele faz quando acaba.


- Ucker sempre pode ser um pouco de tudo. Galinha, exótico, safado, delicado e as vezes grosseiro. Pode ser um ótimo amigo, mas não espere mais que isso. -Gabriela suspirou.


 


E de uma hora pra outra, pude notar que o quarto ficou tenso, ninguém mais tinha clima pra rir. O foco era eu e o que elas pensavam em existir entre eu e Ucker.


 


- Agradeço a preocupação, mas eu não planejo ser mais que amiga dele. -Esclareci.


- Querida, -Belinda começou cuidadosa- Eu gosto muito de Christopher, mais muito mesmo. para mim, ele é quase da família. Mas não podemos nos esquecer de que ele é Christopher Von Uckermann, o maior canalha que alguém pode conhecer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não é muito difícil gamar nele. Uma piscada e você come na palma de sua mão, um único sorriso e você já está entregue e pronta pra dar o que ele quiser. -Belinda avisou ainda séria -Você pode ser só uma amiga, agora, e vai por mim, se quiser continuar assim, não tente o deixar muito int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais