Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...
Os dias seguintes se passaram calmos, quer dizer, nem tanto ...
Minhas mães brigaram feio pela minha noite com as meninas. Anahí discutiu sobre a falta de autoridade que Mai anda tirando dela, e a morena a acusou de me proibir de viver.
Elas tem personalidades muito opostas, e negando ou não, eu sabia que isso iria acontecer um dia.
Maite sonha alto demais, é alegre, sabe se abrir e me apoia em qualquer decisão minha.
Já Annie tem os pés no chão, sabe a hora certa de para e seu foco e em meu futuro. Não confia no duvidoso e prefere pensar muito antes de falar.
Às 22:30, eu estava no meu quarto com liloca no colo e fones enormes nos ouvidos. Minha diva (Kesha) cantava a mil em minha música predileta, Die Young.
Mas o pior é que nem isso estava me concentrando no trabalho de Biologia.
Bufei me levantando. Liloca ronronou pela falta de carinho, mas eu pouco me importei, me vesti, tranquei a porta do quarto e encarei a sacada com um ar duvidoso.
Roupa da Dul: È a 3ª
Subi o parapeito e me joguei meio desajeitada, cai no quintal de mau jeito e reprimi um gemido de dor.
Bati as mãos no joelho, tirando a grama da e calça e sai de fininho.
Algumas quadras e muitos passos depois, eu bati na Porta do Uckermann respirando fundo.
Um tempo depois, como ninguém atendeu, voltei a bater. Bati, e bati, e bati e quase cai para frente quando a porta foi aberta.
Chistopher tirou a expressão zangada do rosto e sorriu ao se encostar no batente da porta.
-O que minha porta te fez? – ele bocejou segurando o lençou no quadril.
Nú! Ele estava nú!
-Nada !- o empurrei entrando na casa- Vou nem perguntar, porque já sei o que você estava fazendo. –Dei ombros entrando em um corredor.
Depois de algumas voltas, encontrei a cozinha.
-E o que eu estava fazendo ?- Ucker arquiou uma sobrancelha zombeteiro.
- No banho é e claro. – Sorri sentando ingenua. – E que pensou que fosse? –Ele sorriu negando.
-Estava dormindo. –Chistopher gritou a caminho do quarto.
Rodei os olhos pela cozinha, bem organizada para um homem. Tudo limpo, sem louça na pia, sem cervejas espalhadas. Tava melhor que meu quarto. Conclui.
- O que veio fazer aqui?- ele voltou vestindo um shorts e uma blusa no ombro.
- Você passou a última semana na minha sacada, e pergunta o que eu to fazendo aqui ?! – ironizei abrindo o congelador.
-Abusada você, né?
-Só um pouco. – Sorri tirando umas latas de cerveja de lá.- E respondendo sua pergunta, Barcelona X Madrid. –Lhe joguei uma lata e ele pegou sorrindo confuso.
- Nunca encontrei nenhuma menina que gostasse de futebol.
- Então andou saindo com meninas erradas ..- dei ombros –Madrid. – sorri.
- Barcelona. –desafiou
- 50 dólares. – Ergui o dinheiro entre os dedos e peguei a nota de sua mão, guardando as duas no sutiã – Só por garantia ..- avisei a caminho da sala.
-Até parece que se eu ganhar, eu não vou pegar. –se gabou sentando no sofá.
-Sonha baby, - ironizei arracando risadas dele.
___________________________________
Continua no próximo episodio ...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
~~~~~%♥%~~~~~~~%♥%~~~~~~~~~~~%♥%~~~~~~~~~%♥%~~~~~~~~ Ana Paula [ paulayabuki ] ♡ Feliz aniversário, minha flor <3 Parabéns pela sua 2° dé ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 266
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28
FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22
Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?
-
daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37
GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02
http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR
-
vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16
POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee
-
daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42
Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo
-
LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31
Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49
Ucker vai deixar a Dul ir embora ?
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32
Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk
-
liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53
Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo