Fanfics Brasil - - Capítulo 03 -{ PT 1/3 }- ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 03 -{ PT 1/3 }-

1128 visualizações Denunciar


PvQ`s Dulce;


 


 


Oi Gente :D


 


Eu iria perguntar se está tudo bem com vocês, mas ninguém iria me responder então não vou perguntar não, o.k?


 


Bem, Meu nome é Dulce Maria Saviñón, Porém todos me chamam de Dul, Quer dizer, nem todos ( Momento envergonhada ).


 


Mas indo para a vida normal,


Eu estou deitada na minha cama quentinha, sonhando acordada.


Que foi?!


Não é regra sonha dormindo!


Daí vocês perguntam: Porque Dulce? Porque de tanta felicidade?


Porque hoje é meu Aniversário ! ( tuts tuts, tuts tuts) Tudo bem, isso foi es/.croto ( -.-`)


 


Eu estou completando meus 19 aninhos, e isso é simplesmente perfeito!


 


Levantei nas nuvens, tomei banho nas nuvens, me arrumei nas nuvens .. Em fim, Afundei no ponto de atravessar a nuvem e cair de cara no chão.


 


Anahí: Bom Dia, querida !- ela disse sorridente.


- Bom dia mãe, -sorri também colocando geléia na torrada.


Maite: Parabéns para você! Nessa data, querida .. - Maite entrou cantarolando na sala segurando um CupCake rosado, com uma velinha colorida em cima. -Bom dia!


-Bom dia, mãe. -Peguei uma pera.


Anahí: Não à mime muito, bebê - A loira abriu um jornal.


 


Essas duas mulheres que vós falam são as minhas mães, de estilos completamente diferentes, mas em compensação dividem um grande coração.


 


Vamos começar pela minha mãe Anahí, mas como vocês vão saber da minha vida inteira, podem chama-la de Annie.


Essa minha mãe é a mais cabeça da casa, trabalha em uma empresa de advogados, sempre se veste com roupas sóciais, mas séria em certas coisas e não suporta saber que sua "menininha" cresceu. Agora podemos falar de seus atributos exteriores. Ela tem lindos cabelos loiros que são constantemente pintados de castanhos, os olhos azulados, o nariz reto e empinado à fazem parecer "paty", tem lábios finos e uma boca enorme (O que a dão vantagem. Ela tem um lindo sorriso), a pele é bem bronzeada e seus peitos dão dois do meu, ela é magrinha, mas tem bu/ nda. Vou parar por aqui, que já tá ficando lésbico demais ( Sem preconceito *-*).


 


Logo depois vem minha Mãe Maite; Essa figura com um sorriso doce que está acariciando liloca (A cachorra ) e ouvindo minha outra mãe reclamar, Ela é mais moderna, morena dos olhos castanhos, a cabeleira negra desce em uma cascata perfeita até a cintura . Maite tem cada curva do corpo mais desenhada, tem cintura, quadril, coxas e os seios pequenos.


Ela é fotógrafa, mas adora cozinhar, a prova disso é o avental sujo de morango e a cabeleira enfarinhada que vocês não podem ver.


-Olha, eu amo muito vocês, mas já estou de saída -Sorri assoprando as velinhas.


Maite: Mas já, nem comeu a torrada inteira filha.


Anahí: Sua mãe está certa.


-Eu como o bolinho no caminho da escola. -Acenei saindo pela porta dos fundos.


 


Peguei o material e corri para escola, não era tão longe de casa, ficava à 4 esquinas daqui.


 


Antes de atravessar os portões do Elite, Olhei minha roupa; Calça jeans clara, camiseta e jaqueta de couro, all-star de salto e fichario: Confere !


 


Não que fosse o primeiro dia de aula, mas virei essa última noite decidida à ter amigos, foi o que eu pedi quando assoprei as velinhas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PvQ`s Dulce.     Quando você coloca na cabeça que realmente quer amigos, a primeira coisa que alguém pensa é -Como conseguir?-Eu passe minha vida toda esperando alguém que viesse falar comigo, ou que não me ignorasse, nem que não goste de mim, apenas alguém que não me olhe tipo " Olha a filhinha basta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais