Fanfics Brasil - - Capítulo 11 -{ PT. 2/3}- ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 11 -{ PT. 2/3}-

12 visualizações Denunciar


PvQ` Maite


 


Meu dia realmente não era um dos melhores. Meu produtor cancelou vários contratos sem me avisar, limpou a conta da empresa e sumiu do mapa de uma hora para a outra. Alguns dos meus melhores modelos resolveram viajar na pior fase da empresa, os impostos estão me apertando justo na época que decide fazer algumas melhorias que custaram caro. Enfim, os pagamentos estão saido justo com as dispensas, e eu ainda não sei se com a atual crise da Califórnia, se a situação vai continuar legal.


 


Abri a porta de casa e joguei as chaves na mesinha perto da entrada.


 


- Dulce?! Loira ..? - Como ninguém atendeu, presumi que a essa hora, todos já deviam estar dormindo.


 


Com um suspiro pesado, abri a bolsa, e de lá tirei alguns embrulhos , que, tediosamente eu chamo de "Contas à pagar".


 


Entrei na cozinha e despejei tudo na mesa. Ajeitei os óculos e fiquei fazendo contas até altas horas.


 


                             ***


 


Quando o relógio da cozinha bateu às 3:15 da manhã, Annie passou com um robie transparente pelo arco da cozinha. Tirei os olhos dela e voltei os mesmos para a calculadora numerosa demais para os meus orçamentos.


Anahí ligou a cafeteira, e o típico cheiro de café encheu minhas narinas. A olhei de canto e a vi de cenho franzido para os milhões de papéis estendidos na mesa. Umideci os lábios secos, e segurei um contrato atormentada.


 


Os larguei na mesa, apoiei meus cotovelos na mesma e passei os dedos no rosto.


 


Anahí sentou do meu lado ergueu uma xícara de café. Subi os olhos encontrando um sorriso reconfortante em seus lábios.


 


Os cabelos despentiados, o rosto sem maquiagem, o corpo sem roupas sóciais me levaram ao um leve suspiro.


 


Peguei a xícara e tomei um longo gole sem deixa-la de a olhar.


 


-Dia difícil?


- Minha vida está difícil ..Isso tudo se resume a dinheiro. - Fechei os olhos. -Contas, impostos, contratos ..Arg! ...Eu ... Eu só ...Não sei se consigo.


- É porque está começando agora. -Ponderou- Com o tempo, as coisas ficam mais fáceis ..


- Só espero que até lá, não esteja falida. -tentei ser engraçada, mas pareci depressiva.


- Você sonhou tanto com aquele galpão. Não desista agora ..


- Eu não quero desistir, mas está difícil Bebê.


- Vem comigo. -Annie levantou sorrindo.


- O que? Não ..eu.


- Só vem. -Ela amarrou o robie e me obrigou a acompanha-la até a sala.


 


O cômodo estava aconchegante. O ar ligado, as cobertas macias no sofá me deu a entender que ela já me esperava. Me fez me sentar confortavelmente, e sentou ao meu lado.


 


-O que a esta preocupando?


- A campanha do dia das crianças ..Eu bloquiei! -Confessei -Não tenho idéias, já gastei mais do que podia com cenários e atores, mas nada os agrada e o pior disso, é que, a concorrência já está de olho na conta. -Bufei escorando a cabeça no sofá. Só de pensar já me dá nos nervos.


- hm .. -Encarei Annie que olhava o nada pensativa, pela sua expressão, vinha bomba por aí. -Já sei. -Como se fosse uma coisa simples, ela levantou, subiu as escadas e depois de um tempo, voltou a descer com uma caixa nas mãos.


- O que é isso? -Estranhei quando ela voltou a sentar do meu lado com a caixa no colo.


- Verão de 200X. Viajem ao Interior. Aniversário de Mariana.


 


Mariana era uma sobrinha de Annie, na época a mesma estava completando uns 5 anos, e eu fotografei a festa ... Como presente e talz ...mas o foco não é a menina, e sim o que ela queria que eu entendesse.


 


- Sim, no tempo Dulce estava com 9 anos ..- concordei vendo as diversas fotos - Mas o que isso tem a ver?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Você já pensou em fazer uma retrospectiva? - Franzi o cenho- fazer um antes e depois, com depoimentos e lembranças ..Quer dizer, a essa altura, as meninas da festa já devem estar casadas e com filhos que pensam que nem elas pensavam. -Sorri.   Como eu não tinha pensado nisso?! Sem dúvidas, era uma ótima idéia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais