Fanfics Brasil - - Capítulo 12 -{ PT. 1/3}- ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 12 -{ PT. 1/3}-

336 visualizações Denunciar


PvQ`s Dulce.


 


Depois de mais uma crise de gargalhadas, entrei no banheiro de Christopher e tomei um banho longo, de preferência na água fria. Estava quase saindo do Box, quando a porta do banheiro me fez se encolher em no canto da parede, tapando lugares estratégicos.


 


- Ucker? - O chamei ouvindo um "hum?" Logo depois -Você está doido?! Sai daqui! -Gritei apertando os braços em volta do corpo.


- Calma. Só vim te deixar umas roupas. -Pela porta embaçada, pude notar que ele estava sem camisa.- Eu não vou te estuprar ..Se esse é o seu medo. -Ele deu ombros deixando umas coisas (Que eu presumi ser as roupas) em cima do vaso. - Trouxe uma blusa, e um sabonete de ...hum ...Avelã?


- E porque você tem um sabonete de Avelã?!


- Gabriela fala que meus tem cheiro de homem, então traz umas paradas estranhas que tem um cheirinho maneiro..


- Tá, mas eu já tomei banho. Já pode sair. -Soltei a respiração presa.


- Abusada ..- Resmungando, ele saiu do cubículo me deixando paralisada um tempo a mais.


Aguardei um tempo, só para ter certeza de que ele não estava mesmo me zuando e sai do Box. Tentei ser rápida, coloquei meu bustie, a blusa ( Extra- gigante) de Christopher e uma de suas cuecas boxes. Sorri ao ver uma barra lilás na pia, peguei a mesma e sai de lá cheirando o sabonete.


- Isso tem um cheiro incrível! -Sorri sentando do seu lado na cama.


- Eu sei. -Deu ombros


- Podemos aproveitar o tempo para fazer o trabalho de Sexologia, o que acha? -Me inclinei para fora da cama e peguei um embrulho amassado da calça. Abri o papel e estava quase lendo, quando ele tirou o mesmo da minha mão. - Ei! -tentei recuperar, Mas Christopher me impediu com uma mão, e com a outra ajeitou o papel enquanto abria um sorriso zombeteiro.


- Desejos ferrados de um parceiro gay! Primeiro linha: Dar bolos ...e não é de chocolate! -Ele se limitou a jogar a cabeça para trás em uma risada escandalosa. O dei um tapa e voltei a pegar o papel amassado.


- Perai -Ucker tentou recuperar o fôlego, e eu me senti uma bela idiota. Eu não sei porque, mas senti. - Gay?! O professor te trocou de par, e você esqueceu de dizer?


- Não, mas eu ainda aprovo a teoria de que você torce pro mesmo time que eu -Dei ombros e o vi ficar sério.


 


O ministério da Dulce adverte: Nunca. Leia bem. NUNCA chame um homem de gay ...ou broxa. Geralmente não dá certo.


 


- Onde tem caneta?


- Na cabeceira. - Abri a gaveta procurando a danada, e acabei encontrando lápis, borrachas, canetas e muitas camisinhas.


 


Peguei a caneta e o vidro de camisinhas de lá, ciente do olhar de Christopher.


 


- E porque você me acha gay ..?- Ele pareceu pertubado. Voltei a dar ombros vendo os diferentes pacotes, de diversas marcas.


 


- Sei lá ..Você não tentou me comer. O que é muito estranho, -Suspirei franzindo o cenho para uma das embalagens grandes de mais.- Geralmente, os garotos só chegam perto de mim, pela minha reputação de Pu* ta. E você passou uma semana inteira na minha cola.


- Arg! Não entendo as mulheres -resmungou se encostando na cabeceira da cama -Se eu tento te comer, sou galinha. Se eu quero ser seu amigo, sou gay! Que sentido isso faz?


- Nenhum ..na verdade, nem eu me entendo. - Christopher me encarou desconfiado -Porque você tem uma fábrica de camisinhas em casa?


- Antes prevenir, do que remediar. Eu fiz estoque suficientes para esse ano.


- E qual é o seu sabor preferido? -Ele arquiou as sobrancelhas com um sorriso malicioso nos lábios.


- Não sei ..quer provar?


- Ah, eu quero ..- Abri a embalagem o vendo arregalar os olhos espantado. -Calma ae garanhão, não em você. - sorri negando e chupei uma parte da camisinha sentido o gosto. -Morango. -Abri outra fazendo a mesma coisa -Maçã- verde ,e.... hum, que isso? -Subi a vista tempo o suficiente para ve-lo paralisado com minha ação. Sorri pretendo a risada, aquela careta valeu meu dia ...


 


 


____________________________________________________________________


 


Rebecalopes123: Concordo plenamente, a conversa é meia estranha, mas ao que parece, foi de coração kk Deixa baixo ( *-*) Ih perdeu, Barcelona ganhou kk Deixa a amizade pra depois? Kk garota, vc é uma peça rs Obrigada por entender.


 


Nanda_filadoro2002: Que isso, flor <3 Muito obrigada e vc é sempre bem vinda, seus comentários, seus elogios, São todos perfeitos ^^ Eu A-M-O quando comentam muito, e não é? Se dependese de vc, terminava minhas fics em um só dia, mas aí não teria graça :`( Eu iria adorar te dar meu Zap, mas minha mãe me acompanha aki no site, e me proibiu de dar qualquer informação pessoal ...sinto muito :( " Aeeeeee Consegui! Se você ler agora só as letras maiúsculas tem o nome da sua Web!!" Eu não entendi essa parte


 


Rebecamenezes: Obrigada ^^ É difícil encontrar fics Portirronis, aí pensei nesse trauma ..mas vai ser temporário, A "Pesadelo Pessoal" tb vai ter Ponny. Seja bem vinda ♥♥


 


Nandafofinha: kk deixa rolar rs. Postado!


 


Annaflavia: Own <3 Brigada ♥ Mas se serve de consolo, a web vai ter Ponny (Aeeee) rs. Seja bem vinda ;)


 


 


 


............ COMENTEM <3 ............BJS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

DEDICADO À: annaflavia vondyfforever rebecalopes123  babivrga  paulayabuki  nandafofinha Camila da Silva   %♥%~~~~~~~%♥%~~~~~~~~%♥%~~~~~~~~~%♥%~~~~~~~~~%♥%~~       - Você não é uma pessoa normal. -Chistopher negou. - É claro que eu sou ...mas fico pior na TPM ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, &quot;Daizavondy&quot; é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais