Fanfics Brasil - - Capítulo 13 -{ PT. 1/3} ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•°

Fanfic: ❥ Pesadelo Pessoal ❥Vondy & Portirrone/ Ponny °•.♥.•° | Tema: Amor, comédia, lésbico, amizade, mentiras e etc ...


Capítulo: - Capítulo 13 -{ PT. 1/3}

358 visualizações Denunciar


CHA-GAY \0/


Desculpem a demora meu povo ;) Quis ter um momento de saudades de vcs.. Porque o nosso amor é grande demais... kkkk ...Preparados para o beijo Vøndý??


 


 


%♥%~~~~~~~%♥%~~~~~~~%♥%~~~~~~~~~%♥%~~~~~~~~~%♥%~~~


 


 


- Dulce Maria! Levanta essa bun*da gorda da cama! -Gabriela sorriu deixando as milhares de sacolas no chão do meu quarto.


Resmunguei e me encolhi na cama.


- É sério Gabi, estou morrendo de cólica.


- Você e a outra metade do planeta.- Ela abriu meu closet, tirando de lá umas Lingeries. -Não seja chata. É o `niver do Troy; Bebidas, gatinhos, músicas e pregações ...só isso -Abri a boca para descordar, mas fui impedida pela mesma, que me encotou para o banheiro.


 


Liguei o chuveiro e me afastei um pouco da água resmungando. Odeio quando o mesmo só tem duas opções; subsolo do inferno, ou natação no gelo da antártica. Enfim, preferi nadar nua no gelo da antártica (Ler-se: água fria).


Ao contrário do que eu pensei, o banho foi bem relaxante. Me dei um tempo a mais e sai de lá revigorada, quer dizer, começava a me animar com a festa.


Voltei para o quarto e encarei Gabriela sentada na cama, vendo uma das minhas revistas. Ela me encarou e sorriu, tirando as roupas das diversas sacolas.


- Então, me diz - Liguei o secador, e o passei mexa por mexa -Como consiguiu convencer minhas lindas mamães, a me liberar do castigo?


- Não consegui. -Desliguei o secador e a olhei confusa -Entrei pela porta dos fundos, e vamos sair pela sacada.


- Isso é invasão a domicílio. -Dei ombros e no mesmo segundo, arregalei os olhos- O que?! Eu não vou ..


- 1° Você vai sim, 2° eu não tenho culpa se você resolveu dormir com o Christopher -Bufei


- Não estou dormindo com Christopher. - neguei pela milésima vez naquela semana.


- Que seja.


 


Os próximos minutos foram na correria. Meus cabelos foram domados em lindos cachos, minhas unhas saíram do preto básico por um azul florescente, meu rosto foi preenchido por uma maquiagem pesada (Com um batom vermelho sangue).


 


Tudo perfeito... Até Gabriela me mostrar meu vestido.


 


                                  ***


 


Gabriela e eu partimos para a boate, com o carro dela.


Diferente de antes, eu estava ansiosa até demais para conhecer esse local tão famoso. E quando chegamos à frente do estabelecimento, meu queixo caiu. O lugar realmente era maravilhoso, e a roupa que colocamos se encaixava perfeitamente ali. Tivemos que enfrentar uma pequena fila, mas em cerca de dez minutos já estávamos passando pelos seguranças, entrando em um local totalmente sofisticado.


O bar era central e, ao redor da pista, continha as mesas, mas que quase não estavam sendo ocupadas. Antes de me jogar, dei uma olhada no público. Pessoas de todos os estilos dançavam a música eletrônica que tocava na pista.


Prestando mais atenção ao estabelecimento, percebi que ao lado direito havia uma escadaria. Olhei para Gabriela, sorrindo:


- Tem mais de uma pista? - indaguei.


- Ao que parece, sim. - ela deu um sorriso esperto. - Vamos ver.


Fomos em direção às escadarias com certa dificuldade, passando por diversas pessoas. Passamos por alguns homens super loiros, altos e perfumados, que nos lançaram olhares de tirar o fôlego.


Quando chegamos ao segundo andar, nosso queixo (se é que era possível) caiu mais ainda. Era incrível, melhor do que a pista em que estávamos antes.


O DJ tocava no fundo, e antes de chegarmos ao local em que a pista estava, tinha uma área de lazer. Alguns puffes espalhados pelo chão - onde aquelas pessoas trêbadas estavam atiradas – e algumas poltronas e sofás. Umas duas mesas de sinuca em um canto. E alguns notebooks, para as pessoas acessarem seus sites de relacionamento. Quem, em sã consciência, iria vir a uma boate maravilhosa dessas, para usar internet e jogar sinuca? Rindo com esse pensamento, parti com Gabriela para a pista, que parecia pegar fogo. Compramos duas garrafas de Ice, e tomamos nosso primeiro gole – após brindarmos, claro -, e fomos dançar.


A música era ótima. Dançamos bastante, intercalando com bebida e conversa. Comentávamos sobre as roupas das pessoas, principalmente as mulheres, sobre os gatos da festa, sobre tudo. Em nenhum momento me arrependi de ter levantado da cama, e nem lembrava mais que estava com cólica. Paramos apenas porque a Ice havia acabado, então saímos da pista e fomos para o bar de novo.


Enquanto o barman pegava nossas bebidas, nós nos encaramos, sorrindo.


 


- Onde estão os meninos?! -Gritei por cima do som.


- Do outro lado -Ela comentou rodando o dedo pelo gargalo da garrafa.


- É impressão minha, ou você e o Troy não estão na melhor fase. -Sorri dando goles em minha bebida.


- Nunca tivemos nem a primeira fase. -Ela sorriu me encarando. Ergui as sobrancelhas, clássico sinal de confusão.


- Que? -Ficamos um tempo assim, Ela suspirou algumas vezes, pegou fôlego em outras, mas não falou nada. Não precionei, Afinal, percebi que ela também fingiu não notar as cicatrizes em meu pulso.


 


- Caray, como vocês chegaram? -Derrick gargalhou junto com os amigos, enquanto se aprossimava de nós.


- Com dois pés e um carro. -Dei ombros voltando a ouvir risadas, eles gritaram dando tapas em Derrick que resmungou pelas surras. Revirei os olhos. Meninos e sua mania de "Viva la vida loka". Sorri irônica pedindo uma garrafa de whisky ao barman que voltou com um sorriso( gay) galante. Os primeiros goles desceram queimanda a garganta e inundando minhas veias de puro álcool.


- Mas alguma coisa gracinha? -Solucei tonta e senti minha vista sair de foco por uns míseros segundos. Minha cabeça girou e eu apertei os olhos, voltei a encarar o carinha sorrindo.


- Um café e um amor ...Quentes por favor.


 


 


%♥%~~~~~~%♥%~~~~~~~%♥%~~~~~~~~~~%♥%~~~~~~~%♥%~~~~~


 


Comentários no próximo episódio ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aviso:   Oi gente ...Tudo bem com vcs? Não que alguém vá perguntar, mas eu estou bem obrigada, só meio depressiva mais bem, quer dizer, é que eu estou meio ...Foco Daiza! ....FOCO! ....O que eu ia falar? A sim, dos posts. Então gente, pra quem não sabe, eu tenho outra fanfic, (TrÊs metros Acima do Céu = Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 266



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daizavondy Postado em 15/10/2014 - 19:10:28

    FANFIC REPOSTADA !!!! Link>>>>> http://fanfics.com.br/fanfic/38973/pesadelo-pessoal-vondy-vondy-portirroni-ponny

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:06:22

    Eu realmente pisei na bola com vcs, mas eu posto o novo link da fanfic assim que der, tudo bem?

  • daizavondy Postado em 13/10/2014 - 22:03:37

    GENTEH eu não abandonei a fic, eu vou voltar a resposta-la, só não sei quando ...Bem, pra quem quizer me encontrar, "Daizavondy" é meu novo usuario

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:33:02

    http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-rebelde-vondy PASSEM NESSA WEB, ELA NÃO É MINHA, SÓESTOU DIVULGANDO MESMO PORQUE É MUITO BOA*-* COMENTEM E FAVORITEM*-* EU APOSTO QUE VÃO GOSTAR

  • vondyfforever Postado em 10/10/2014 - 21:19:16

    POxaaaa que tristee. gostava tanto delaa reposta logoooo pleaseeeee

  • daizavondy Postado em 02/10/2014 - 07:58:42

    Hey Pessoal !!! Sou eu, a Daiza (a autora), desculpem de coração, mas eu acabei excluindo minha conta sem querer :'( Não chorem, eu vou repostar essa web ... Bem, eu mando notícias ok? Desculpem de novo, Xoxo

  • LallyRBD Postado em 28/09/2014 - 14:44:31

    Aaaaaaaaaah! Come0Š4aram os dramas de Ponny... O que vai ser da May agora? Elas tem que ficar juntas. aaaaaah

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:49

    Ucker vai deixar a Dul ir embora ?

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:49:32

    Posta mais gatinha to esperando o HOT viu kkkkkkkkkkkk

  • liviaoliverr Postado em 28/09/2014 - 09:48:53

    Amixx lembra da louca da Nandafofinha entao sou euuu sem querer exclui a minha conta e nao consigo fazer outra entao na postei depois do dia 11/09 porque a conta foi apagada mais ai peguei a conta da minha prima emprestada pra poder ficar com ela por um tempo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais